Com ele, não!

O Treviso, que disputou a Série A italiana na temporada 2005/06, atualmente sofre para se manter na Série B. É o último colocado, com 23 pontos em 27 jogos. A diretoria do clube, então, decidiu demitir o técnico Luca Gotti e contratar o ex-jogador argentino Abel Balbo, que iniciaria sua carreira de treinador.
O elenco, no entanto, não gostou nada da escolha da diretoria. Tanto é que, no primeiro dia de Balbo, recusou-se a treinar. A justificativa oficial era a ausência do departamento médico, mas o recado já estava dado: o argentino não era bem vindo.
Balbo preferiu não insistir e desistiu do cargo, chateado: “Fui técnico deste time por poucos minutos. Fiz um papelão e coloquei em risco uma reputação construída em anos de uma honrada carreira”. Junto com ele, saiu o diretor esportivo Giuseppe Cannella, responsável por sua contratação.
Atualização (18:55) – O presidente do Treviso, Ettore Setten, afirma que Balbo será de qualquer forma o técnico da equipe. A conferir.



