Coisas mais sinceras que vimos hoje

Luxemburgo sem mordaça

Luiza Soares e Vanderlei Lima assinam uma grande entrevista com Vanderlei Luxxemburgo no UOL. O material é de primeira qualidade. Os repórteres entraram em vários pontos importantes da carreira do treinador. Sim, ele fala do 4-1-4-1 e diz que é invenção da imprensa. “Não passa do velho 4-3-3”.

Protesto de jogadores no Brasileiro tem disputa com clubes

No seu blog, Rodrigo Mattos, no UOL, fala sobre o protesto dos jogadores contra as mudanças na Lei Pelé. Uma disputa nos bastidores entre clubes e federações de um lado contra federação de jogadores do outro.

A Copa de 58 nunca aconteceu na Suécia — tudo foi uma armação dos EUA e da Fifa

Calma, não é nenhuma teoria maluca da conspiração. É apenas uma ficção que visa justamente ser irônica com as teorias da conspiração. Tudo explicado por Murillo Moret no Medium.

80 anos de Antonio Rattín, muito mais que a polêmica expulsão da Copa 1966

No Futebol Portenho, Caio Brandão fala sobre a carreira de Antonio Rattín, o argentino que ficou conhecido pela expulsão na Copa do Mundo de 1966, ams foi muito maior que isso.

Os 20 anos do último grande Newcastle com Alan Shearer

No Todo Futebol, Felipe Portes fala sobre o último Newcastle que realmente foi competitivo brigando no topo.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo