As coisas mais porreta que lemos hoje

Totti e Pirlo podem se dar ao luxo de serem ridículos

Texto do Felipe Portes, no Total Football. Após a “selfie” de Totti no clássico contra a Lazio, ele discute as atitudes fanfarronas das duas lendas italianas diante do que fazem os meros mortais do futebol.

Viagem pelas camisas dos anos 90

Lá no Verminosos por Futebol, o Rafael Luis Azevedo montou uma galeria de fotos bem bacana, reunindo desenhos de camisas marcantes da década de 1990.

Com Dudu, Mattos vira ‘Mittos’ também no Palmeiras

Marcus Alves fala no site da ESPN sobre o moral que Alexandre Mattos passou a desfrutar no Palmeiras depois de desbancar dois rivais na contratação de Dudu.

À procura de Jean-Marc Bosman

Excelente texto de Alex Sabino no blog O Mundo é uma Bola, da Folha de S. Paulo. O jornalista tenta desvendar o paradeiro de Bosman, o homem que revolucionou o futebol e hoje vive fugindo de qualquer contato com a imprensa.

As bolas oficiais da temporada brasileira

Em seu blog no Diário de Pernambuco, Cássio Zirpoli faz uma lista entre as bolas oficiais dos campeonatos de 2015 já divulgadas, indo do Nordestão à Champions.

O 8 é o novo 10? Copinha mostra volantes com perfis mais armadores

Pedro Venancio discute, em seu blog no Globo Esporte, sobre a evolução dos jogadores na atual edição da Copa S. Paulo, com muitos volantes se destacando pela qualidade técnica.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo