Coisas mais interessantes que lemos hoje

15 anos do título argentino de Cambiasso: o Clausura 2002, pelo River

Caio Brandão, no Futebol Portenho, conta a história do River Plate de 15 anos. Foi o título do River que tinha Cambiasso como um dos destaques, como diz o título.

Quando o futebol se basta

Gian Oddi relata em seu blog no ESPN.com.br a experiência de ver Sud América x Wanderers, um jogo de primeira divisão de Campeonato Uruguaio, mas que tem jeito de futebol de divisões inferiores do Campeonato Paulista.

Coronel Marinho, o futebol é fogo e paixão. Segura o cartão

No blog do Menon, no UOL, um texto que critica Coronel Marcos Marinho, atual chefe de arbitragem da CBF. O alvo é o excesso de recomendações e restrições nas comemorações. Qualquer coisa é cartão amarelo.

Mudança na tabela do Brasileiro pode provocar desequilíbrio

No seu blog no UOL, PVC fala sobre uma mudança na tabela do Brasileirão 2017. Em vez de manter a alternância entre jogos em casa e fora, nas cinco primeiras rodadas alguns times farão dois jogos seguidos fora, outros dois jogos seguidos em casa. Há um temor que isso cause desequilíbrio.

Boca Juniors, um líder em colapso

No blog Meia Encarnada, Douglas Ceconello fala sobre o derretimento do Boca Juniors, um líder a perigo na Argentina. Ainda mais depois de uma derrota duríssima contra o maior rival, River Plate, em casa.

 

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo