As coisas mais fantásticas que lemos hoje

Dilma vetou desacalabro financeiro dos clubes por não ter opção

A presidenta Dilma Rousseff vetou o projeto de refinanciamento dos clubes sem contra partidas, mas, segundo Mauricio Savarese, no Yahoo, mais por causa da conjuntura política do que por vontade da própria chefe do executivo.

“Pau de Selfie” está proibido nos estádios cearenses

Mário Kempes (não, não é aquele), no Diário do Nordeste, publica que os estádios cearenses também proibiram o famigerado “pau de selfie”.

Messi, Fàbregas e o Instagram*

Bruno Winckler, no blog Esporte Fino, imagina um diálogo por telefone entre Messi e Cesc Fàbregas “explicando” por que o argentino começou a seguir o Chelsea no Instagram (o que foi considerado por parte da mídia esportiva como vontade de sair do Barcelona).

Conheça 11 exigências para os interessados em remodelar e gerir o Pacaembu

Vágner Magalhães, no Portal UOL, mostra as 11 exigências que a Prefeitura de São Paulo impôs na licitação para conseguir a administração do Pacaembu.

Fã de Tevez, goleiro chora com carinho da Fiel e quer luvas de Cássio

Helder Júnior, na Gazeta Esportiva, traçou um perfil do goleiro Danny Bracken, do Corinthian-Casuals, clube que enfrenta o Corinthians em amistoso no próximo sábado.

Brasileiros adotam futebol chinês em troca de muito dinheiro e algumas regalias

Gabriela Chabatura, no IG, explica por que os principais jogadores do futebol brasileiro estão escolhendo jogar no futebol chinês.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo