Coisas mais emocionantes que lemos hoje

Chape: sobre as coisas que todos sentem ao mesmo tempo

No blog Vamo Verdão, de Leticia Sechini, no ESPN FC, que escreve sobre todo o sentimento e as coisas que rodeiam a continuação da vida depois da tragédia da Chapecoense, que completa um mês.

Copa do Imperador: Kashima Antlers e Kawasaki Frontale farão a final no dia 1º

O Kashima Antlers surpreendeu na final do Mundial de Clubes ao dar bastante trabalho para o Real Madrid. E continua bem na fita: vai jogar a final da Copa do Imperador neste dia 1º de janeiro, encerrando a temporada japonesa. O texto é do blog Futebol no Japão, de Tiago Bontempo, no Globoesporte.com.

Um mês depois da tragédia, a Arena Condá quer reaprender a sorrir

Reportagem de Darci Debona, no Zero Hora, fala sobre o mês que se completa neste dia 29 da tragédia da Chapecoense. O foco é especificamente a Arena Condá, com a reforma do gramado após o velório coletivo vivido ali após a tragédia. É o começo da volta do time à sua rotina.

5 documentários sobre futebol para assistir no final do ano

No sempre excelente blog Meia Encarnada, de Douglas Ceconello, cinco dicas de documentários de futebol para assistir neste fim de ano. Prepare a pipoca.

Por que o possível primeiro campeão de 2017 copiou camisa e escudo do Grêmio?

No site da ESPN, no blog Varal ESPN, o sempre competente Francisco di Laurentiis traz a informação sobre a origem do Kawasaki Frontale, que tem camisa parecida com a do Grêmio – não por acaso.

Ibra, exclusivo: ‘Ronaldo foi fenômeno, Gaúcho era gênio, CR7 não é talento natural’

Ibrahimovic deu uma entrevista exclusiva à ESPN Brasil e falou sobre o talento dos três Ronaldos. Para ele, não há dúvida que o Fenômeno foi o melhor. O craque é um grande admirador de Ronaldo Fenômeno.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo