Coisas mais críticas que lemos hoje

Técnico do Shakhtar critica individualismo dos jogadores brasileiros

Em entrevista ao jornal Zero Hora, de Porto Alegre,  Leandro Behs e Leonardo Oliveira conseguiram extrair boas respostas do técnico Mircea Lucescu, do Shakhtar. Com 13 brasileiros no elenco, o romeno fez várias críticas a Bernard e à mentalidade brasileira, mas se mostra um grande fã do país e dos jogadores.

PVC lembra noite com Galvão e diz o que acha de Caio: “Não gosto muito”

A entrevista de Vinicius Mesquita para o UOl fala com PVC de muitas coisas cotidianas, a vida dele como comentarista, o que é muito curioso para quem gosta de futebol e para quem gosta de jornalismo também. PAra nós, que gostamos dos dois, é mais legal ainda.

Esqueça a Alemanha. Os clubes brasileiros deveriam seguir o modelo da Inglaterra

O post de Rodrigo Borges no Esporte Fino fala sobre o modelo de distribuição de TV inglês. Cita até uma matéria deste que nos fala aqui na Trivela.

Ofensas bizarras, time trancado, carro-maca quebrado… a Copinha nas súmulas

No blog Pombo sem Asa, Bernardo Bombo fala sobre curiosidades nas súmulas da Copinha. É cada caso que só lendo mesmo para acreditar…

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo