Benzema escalaria Higuaín

O Marca, jornal de esportes madrileno que é mais madridista do que o Florentino Pérez, promoveu um jogo de videogame entre Real Madrid e Barcelona, com Benzema no comando dos brancos, e Xavi no dos blaugranas. Benzema ganhou de 3 a 0, mas o mais interessante certamente não foi o resultado.
O negócio é que a formação padrão do jogo coloca Raul entre os titulares merengues. Benzema, entretanto, antes de começar o jogo fez uma substituição, colocando Higuaín em seu lugar.
Se fosse no Brasil, não tenho dúvida, viraria “crise”. Na Espanha também podia virar fácil, e foi certamente ousado da parte do francês fazer a alteração que o mundo inteiro faria. A questão é: Florentino quer vê-la feita, como têm dito alguns? E o madridismo, vai aceitar ver um dos seus ícones sentado no banco de reservas?
O tempo – e os resultados – dirão. Em tempo: no videogame, os três gols foram de Cristiano Ronaldo.



