As coisas mais supimpas que lemos hoje

Ordem no meio do “caos” sub-20: o mundo paradoxal de Rogério Micale

Horas antes da final do Mundial Sub-20, Felipe Schmidt publica excelente entrevista no Globo Esporte com Rogério Micale, técnico da seleção brasileira. O comandante fala sobre o seu bom trabalho, iniciado às pressas, e a campanha no torneio.

Sem geração brilhante, Dunga tem jogadores para armar boa seleção. Conceitos superados impedem isso

No site da ESPN, André Rocha e Mauro Cezar Pereira unem conhecimentos para analisar taticamente a seleção brasileira de Dunga. Interessante, especialmente, é a análise entre a função que Luiz Gustavo faz no clube e na equipe nacional.

Times memoráveis do Brasileirão: 1976, o Inter de Falcão

No site Total Football, Felipe Portes relembra a campanha do bicampeonato do Internacional no Brasileiro de 1976. Ainda que não tenha sido campeão invicto, o colorado mantém até hoje o melhor aproveitamento do torneio.

Pizarro ainda pode ser útil. Bayern deve apostar nele?

No blog Bayern a Secco, do ESPN FC, Bruno Secco faz uma boa análise sobre Claudio Pizarro, protagonista da última vitória do Peru na Copa América, pensando sobre a utilidade que o veterano ainda pode ter ao Bayern de Munique.

Fogo-cruzado de Marta: os dois lados da ‘guerra’ sobre a biografia nunca publicada

No site da ESPN, José Edgar de Matos fala sobre uma briga de bastidores quanto à biografia da craque Marta. Diego Graciano tentava a autorização para publicar a história, apesar da proibição do empresário Fabiano Farah, o que caiu com a decisão do STF.

Eu vi o filme da Fifa

Em seu blog no Globo Esporte, Márvio dos Anjos conta o que achou sobre Paixões Unidas, o filme que conta a história da Fifa e, como ele mesmo define, “Oscar de Pior Timing de uma Produção Chapa Branca”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo