As coisas mais legais que lemos hoje

O ano em que Lampard foi para o Swansea aprender uma dura lição
No Todo Futebol, Felipe Portes conta a história da frustrada passagem de Lampard por Gales, quando era apenas um garoto de 17 anos e tinha que lidar com as acusações de ser “gordo”.
Primeira Liga busca respaldo, mas sonha alto
Pedro Galindo assina entrevista com Gilvan de Pinho Tavares no Doentes por Futebol. O presidente do Cruzeiro fala sobre os rumos da Primeira Liga, a qual também lidera.
Salve-se quem puder na Série A2 de 2016
No Alambrado, Demetrius Larocca Lima fala sobre a temporada parelha na segunda divisão do Campeonato Paulista, com times grandes, duas vagas de acesso e seis rebaixados.
A família de massagistas há 71 anos na Inter
Arthur Barcelos conta ótima história no blog La Beneamata, do ESPN FC. Ele fala sobre a trajetória da família Dellacasa nos bastidores dos nerazzurri.
A Libertadores, em prata e osso, em minha casa
Leandro Iamin relata na Central3 o curioso episódio vivido por Virgílio Neto, que teve a honra de abrigar La Copa.
Libertadores só perde em público da Champions, Premier League e Bundesliga
Texto do blog do PVC, no UOL, falando sobre os números significativos de público na Libertadores, batendo mais de 31 mil espectadores por partida.
Em sigilo, polícia de SP investiga venda de resultados no futebol há 5 meses
Leonardo Lourenço e Natália de Oliveira assinam reportagem no Globo Esporte, falando sobre as investigações sobre manipulação de resultados em São Paulo.
Quando é a hora certa de protestar?
No blog Arsenalismos, do ESPN FC, Alcysio Canette discute as críticas a Arsène Wenger e a resposta que o ídolo Ian Wright deu a elas, defendendo o treinador.