As coisas mais iradas que lemos hoje

Plano de Rosenberg: ídolos dos adversários com a camisa “Somos Todos Lusa”

Luis Paulo Rosenberg, consultor da Portuguesa, contou os seus planos para Luciano Borges, do UOL, e um deles envolve a contratação do português Quaresma.

E se todas as Libertadores foram roubadas?

José Antonio Lima, do Esporte Fino, analisa os áudios de Grondona indicando manipulação de resultados em jogos da Libertadores e questiona o quanto o poder político é importante nessas competições.

Copa América: time dos craques amaldiçoados da Argentina

Caio Brandão, do Futebol Portenho, escalou a seleção dos jogadores que fracassaram na Copa América pela Argentina nas últimas décadas.

Futebol e memória: quando o estádio virou prisão

Daniel Cassol traz no seu blog no Yahoo uma entrevista com Andrés Bravo, fotógrafo chileno que toca o projeto de transformar o Estádio Nacional de Santiago em um memorial da ditadura militar.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo