As coisas mais fantásticas que lemos hoje

Revista Série Z1: Bem-Vindos

Saiu a primeira edição da revista do site de Série Z, focada em futebol alternativo. É a conclusão de um projeto de TCC de jornalismo da Faculdade de Maringá.

Por que Fábio Porchat usou camisas cearenses?

Rafael Luiz Azevedo, no Verminosos por Futebol, explica por que Fábio Porchat usou as camisas dos times cearenses em um vídeo do Porta dos Fundos.

A viagem do Mundial

Gustavo Duarte, do Mundo Rubro-Negro, detalha a viagem do Flamengo ao Japão, na década de oitenta, para disputar o Mundial de Clubes.

Velho Vamp e o culto do Marcelinho Carioca: garotas seminuas, vinho e Belo

Luciano Borges, do Blog do Boleiro no UOL, relata mais um “causo” de Vampeta: quando ele foi à casa de Marcelinho Carioca para um culto religioso e encontrou outra coisa.

O futebol salvou a prisão mais perigosa da África

Alex Sabino, no LANCE!, relata a história de uma prisão em Uganda, à época considerada uma das mais perigosas da África, que foi modificada pelo futebol.

Ceni se comove com reportagem da ESPN e conhece casal que decorou casa em sua homenagem

Reportagem de Gustavo Setti, Mendel Bydlowski e Patrick Mesquita, na ESPN, mostra o encontro entre Rogério Ceni e um casal de ídolos do capitão.

Um testaço para a eternidade

Douglas Ceconello, no Globo Esporte, traz uma bela crônica sobre os 40 anos do primeiro título brasileiro do Internacional, centrada em Elías Figueroa.

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo