As coisas mais especiais que lemos hoje

Ceguim, o técnico que tudo vê

Ótima história contada por Rafael Luis Azevedo, do Verminosos por Futebol. Em seu novo canal sobre o futebol amador de Fortaleza, ele apresenta um técnico que não deixa de trabalhar por ser cego. Demolidor ficaria no chinelo.

Não é ódio pelo futebol moderno, é que o Rudimar é maior que o Pelé

Thales Machado escreve no Puntero Izquierdo sobre o acesso do Atlético Tricordiano à elite do futebol mineiro. Porque, na terra de Pelé, o rei está longe de ser a maior representação esportiva e a maior paixão local.

Admirável Futebol Novo

No site da Central 3, Victor Faria faz sua distopia nos rumos do futebol mundial. Trabalha a sua imaginação em um conto com um quê de Huxley e Orwell, mas cujo personagem principal é mesmo Sepp Blatter.

Investigação mostra farra de ingressos da CBF na Copa; procurador do STJD foi grampeado

No site da ESPN, Gabriela Moreira apresenta reportagem sobre a maneira como a CBF se beneficiou da distribuição de ingressos durante a Copa do Mundo. Até mesmo Paulo Schmitt, do STJD, teria participado do esquema.

Demissão é covardia. Obrigado e desculpas, Marcelo

No blog Trem Azul, Alisson Guimarães escreve sobre a demissão de Marcelo Oliveira no Cruzeiro. E aponta para os diversos erros da diretoria ao virar as costas para o comandante do bicampeonato brasileiro.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo