As coisas mais clássicas que lemos hoje
De acordo com matéria de Diogo Dantas, do jornal Extra, Luiz Eduardo Baptista, que deixou o cargo de vice-presidente de marketing do Flamengo três meses atrás, está pensando em voltar ao clube.
André Kfouri, em seu blog no LANCENET!, discorre sobre o espetacular drible de Messi em Boateng na vitória do Barcelona.
Navios europeus inspiraram atuais cores de ex-alvinegros River e Boca
Ana Carolina Silva, na Gazeta Esportiva.net, conta um pouco sobre as origens da rivalidade entre River Plate e Boca Juniors, clubes que já foram alvinegros um dia.
CBF quer dar cara europeia para o Brasileirão, mas não respeita nem datas Fifa
Bruno Winckler mostra em sua matéria no IG que a CBF disse ter a Champions League como um padrão de excelência, mas ainda está muito longe disso em coisas básicas.
Nenhum jogo do Campeonato Brasileiro vale R$ 60
Bruno Guedes, no ESPNFC, mostra a contradição do Vasco: brigou por ingressos baratos no Carioca e agora fixa preço alto para o Brasileiro.
Lucas Balduíno trouxe várias informações sobre o Joinville no Guia da Série A do A Notícia de Santa Catarina.
“
Segundo Bruno Winckler, agora no Esporte Fino, Tite expôs demais as táticas do Corinthians em entrevistas e entregou os segredos do time aos adversários.
Torcedor símbolo do São Paulo esbraveja ao ser barrado pela PM por pintura
No UOL, Vagner Magalhães conta a incrível história de um torcedor símbolo do São Paulo ter sido impedido de entrar no Morumbi pela Polícia Militar.
Presidente de organizada do Palmeiras vira técnico na A3
Matéria de Gabriel Francisco Ribeiro, no Terra, informa que Paulo Serdan, presidente honorário da Mancha Alviverde, virou técnico do Atibaia, da Série A3.