Portugal

Sokota rescinde com o Porto e vai para o Dinamo Zagreb

O atacante croata Tomislav Sokota acertou a rescisão de seu contrato com o Porto e retornou ao futebol de seu país para defender o Dinamo Zagreb. Sokota, de 29 anos, chegou a Portugal em 2001 para defender o Benfica, e marcou 21 gols em 60 partidas.

Em 2005, o atacante se transferiu a custo zero para o Porto, mas sofreu uma série de lesões e deixou o clube após disputar apenas três jogos, sem marcar gols.

O Dinamo Zagreb libera o Campeonato Croata com 59 pontos em 22 jogos. O Hajduk Split é o segundo colocado, oito pontos abaixo.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo