BrasilPortugal

Técnico da Ferroviária acha que entrevista citada por Lula em áudios vazados é a da Trivela

Entre os muitos áudios que se tornaram públicos na última quarta-feira, depois que o juiz Sérgio Moro retirou o sigilo sobre a investigação ao ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, está um em que o petista fala sobre futebol. Ele comenta com o ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social, Edinho Silva, sobre o bom momento da Ferroviária e diz que assitiu a uma entrevista do técnico Sérgio Vieira, impressionado com a capacidade do português. Perguntado sobre o tema, em entrevista ao Observador, o próprio treinador acha que a matéria em questão deve ter sido o papo que nós da Trivela batemos com ele semana passada.

LEIA MAIS: Veja o texto da Trivela plagiado por consultoria de filho de Lula sobre o estádio Saint Denis

Na conversa com Edinho Silva, Lula afirma que a Ferroviária está “boa para caralho” e que “viu uma entrevista do técnico do time e ficou impressionado”. Edinho responde que já jantou com Sérgio Vieira, e que o português é capaz de conversar sobre vários assuntos, como economia e crise migratória, e que um dia será técnico da seleção brasileira. Afirma até que gostaria de marcar um encontro entre Sérgio o ex-presidente. Lula ainda pede a Edinho que informe o técnico, na próxima vez que conversarem, que gostou muito da entrevista, embora ressalte que assistiu, e não leu.

O papo inteiro está transcrito aqui na reportagem do Observador, que conversou com Sérgio Vieira sobre o assunto. O técnico não quis entrar em detalhes porque “seu foco não é política e nem imprensa. Isso está complicado. Só me interessa o futebol”. Mas, em seguida, afirma que a entrevista citada por Lula talvez seja “uma dada à Trivela, do Uol Esporte (nosso parceiro), que foi mais ao pormenor”. Em seguida, o site português destrincha nossa entrevista e informa os seus leitores que Sérgio foi alçado aos holofotes no Brasil depois de ter vencido o Palmeiras, no Allianz Parque, controlando a partida.

Ficamos felizes com a menção de Sérgio Vieira, do qual também tomamos uma ótima impressão, embora dificilmente tenha sido a nossa entrevista a citada por Lula. Mesmo assim, agradecemos pela menção. Se você ainda não leu a entrevista, fica a deixa.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo