Portugal

Porto passa por Vitória de Setúbal e diminui diferença para Benfica

O Porto venceu o jogo contra o Vitória, em Setúbal, pela 19ª rodada do Campeonato Português. O time fez 3 a 1 e teve o atacante austríaco Marc Janko, contratado em janeiro junto ao Twente, marcando pela primeira vez pelo clube.

O austríaco inaugurou o marcador logo a três minutos, completando de cabeça um cruzamento da direita e marcar 1 a 0. Aos 26, em passe de Hulk, o volante Fernando marcou 2 a 0.

Aos 30 minutos do segundo tempo, Albert Meyong diminuiu para o Vitória. Silvestre Varela fechou o placar para o Dragão aos 34 minutos da etapa final. O Porto chegou a 46 pontos e ficou a dois do Benfica, que entra em campo apenas nesta segunda-feira para enfrentar o Vitória de Guimarães.

Quem também venceu neste domingo foi o Sporting, que bateu o Paços de Ferreira. Ricardo, em um gol contra, marcou o único gol do jogo aos 36 minutos do primeiro tempo. Os Leões têm 35 pontos e estão em quarto na tabela.

Confira os jogos desta 19ª rodada:

Sexta, 17/fev
Rio Ave 1×3 Marítimo

Sábado, 18/fev
Gil Vicente 0x3 Braga

Domingo, 19/fev
União de Leiria 0x0 Beira-Mar
Nacional 4×1 Académica
Feirense 1×1 Olhanense
Vitória Setúbal 1×3 Porto
Sporting 1×0 Paços de Ferreira

Segunda, 20/fev
Vitória de Guimarães x Benfica

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo