Champions LeaguePortugal

A pixotada que impediu o Sporting de vencer na sua volta à Champions

Após cinco temporadas assistindo à Champions League pela televisão, o Sporting voltou à elite do continente europeu e tudo corria razoavelmente bem até os últimos minutos da partida de estreia. Nani, o filho pródigo, havia aberto o placar com um belo chute de fora da área e, embora o Maribor fosse um adversário o qual é perfeitamente possível vencer por mais gols de diferença, a vitória parecia garantida até os últimos minutos.

LEIA MAIS: Nosso roteiro para você acompanhar a Champions League 2014/15

Até os últimos minutos. A defesa lisboeta sofreu aquele famoso apagão e o Maribor buscou o empate. Primeiro, Sarr cortou mal uma bola, mas Mauricio apareceria para salvar a barra do companheiro e errar mais feio ainda. Tentou dar um chutão, mas a bola foi para trás e caiu na cabeça de Luka Zahovic. No fim, o clube português perdeu a chance de liderar o grupo, já que o Chelsea empatou com o Schalke 04. Seria um retorno bem mais digno.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.