Machucado, Bosingwa desfalca Portugal

A seleção portuguesa terá o desfalque de Bosingwa para as partidas contra Azerbaijão e Cazaquistão, pelas eliminatórias da Eurocopa-08. O defensor do Porto sofreu uma lesão muscular.
O jogador se machucou durante a partida deste domingo contra a Acadêmica, pela Superliga. Bosingwa realizou exames nesta segunda-feira, nos quais constatou-se a existência de uma microruptura fibrilar na coxa direita.
O defensor se apresentará aos Tugas nesta terça-feira, apesar da contusão. Bosingwa deve ficar aproximadamente duas semanas sem jogar. O técnico Luiz Felipe Scolari ainda não definiu se convocará outro atleta.
Portugal está em terceiro lugar no grupo A, com 17 pontos ganhos em dez jogos. Os Tugas visitam o Azerbaijão no dia 13; quatro dias depois, encaram o Cazaquistão também fora de casa.