Portugal

Da Rússia com amor: Izmailov faz seu primeiro gol no Porto

Em alguns jogos, os grandes times portugueses simplesmente não podem tropeçar. E para quem briga pelo título, o que em Portugal significa Porto e Benfica, não há espaços para tropeços contra times como o Paços de Ferreira. Por isso, o Porto venceu por 2 a 0 e contou com gol do atacante Marat Izmailov, que defendia o Sporting.

Só que a vitória portista começou a ser construída com um gol brasileiro. O lateral esquerdo Alex Sandro, ex-Sanntos, abriu o placar aos dois minutos do segundo tempo. O russo Izmailov completou o placar aos 33 minutos , fechando os 2 a 0 dos Dragões. Foi o seu primeiro gol com a camisa do Porto, depois de estrear contra o Benfica, na semana passada.

Com 36 pontos, o Porto é o segundo colocado da liga portuguesa, atrás do Benfica, que tem o mesmo número de pontos, mas que tem saldo de gols melhor. O Braga, terceiro colocado, tem 26 pontos e só briga para tentar chegar à Liga dos campeões.

Confira os jogos da 15ª rodada da Primeira Liga:

Sexta, 18/janeiro
Sporting 1×0 Beira-Mar

Sábado, 19/janeiro
Porto 2×0 Paços de Ferreira

Domingo, 20/janeiro
Marítimo x Olhanense
Estoril x Gil Vicente
Braga x Vitória de Setúbal
Rio Ave x Vitória Guimarães

Segunda, 21/janeiro
Acadêmica x Nacional
Moreirense x Benfica

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo