Portugal

Hugo Almeida diz que Portugal precisa se dedicar mais

Após empatar com o Chipre e perder para a Noruega, nas duas primeiras partidas pelas Eliminatórias da Euro 2012, o atacante Hugo Almeida disse que a seleção de Portugal precisará se dedicar, nas partidas contra a Dinamarca, na próxima sexta, e Islândia, no próximo dia 12.

Sobre os jogos, Hugo Almeida opinou: “São jogos difíceis, e vamos dar tudo de nós para conseguirmos ganhar e chegar à Euro. Sem dúvida, nosso técnico tem competência suficiente e nos ajudará a chegar ao principal objetivo, que é a vitória. Só a vitória nos interessa nestes jogos, então temos que contar com o treinador e com o elenco todo para que possamos vencer estas duas partidas.”

O jogador do Werder Bremen ainda falou sobre Paulo Bento, novo técnico da equipe das Quinas: “Eu espero que ele consiga atingir seus objetivos, assim como nos ajudar a alcançar os nossos também.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo