Portugal

Djaló se submete a cirurgia na coxa

Yannick Djaló foi submetido nesta quinta-feira a uma cirurgia na coxa direita. O atacante do Sporting havia se machucado durante um treino da equipe na semana passada e deve ficar afastado dos gramados por cerca de quatro semanas.

O jogador, de 32 anos, corre o risco de ficar de fora das partidas dos Leões contra o Basel, em fevereiro, pela Copa Uefa. O Sporting não sabe se o jogador terá condições de recuperar sua forma física até lá.

Djaló participou de apenas nove jogos pelo Sporting nesta temporada. A última delas foi em novembro, quando enfrentou o Braga. O atacante havia acabado de se recuperar de um outro problema muscular na mesma coxa.

O goleiro reserva Tiago também deve desfalcar o time português por um longo período. Com uma lesão no joelho esquerdo, o jogador, de 32 anos, pode se submeter a uma cirurgia para se livrar das constantes dores.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo