Portugal

Brasileiro é eleito melhor jogador do Vitória de Guimarães

O lateral-esquerdo Bruno Teles foi escolhido o melhor jogador do Vitória de Guimarães em 2010. Em enquete realizada pelo site oficial do clube, 25% dos torcedores escolheram o ex-jogador do Grêmio como o atleta mais importante do elenco.

“Fico muito feliz com o reconhecimento ao meu trabalho. Desde que cheguei ao Vitória me adaptei muito bem ao clube e aprendi a admirar sua torcida. Agradeço também aos companheiros que me receberam muito bem e são também fundamentais para o meu bom rendimento. Agora é seguir trabalhando para levar a equipe a uma posição ainda melhor”, afirmou.

O Vitória é um dos destaques da atual temporada em Portugal. O time é o quarto colocado do Campeonato Português, com 25 pontos em 16 jogos, atrás apenas dos três maiores clubes do país: Porto, Benfica e Sporting.

Bruno Teles, de 24 anos, chegou ao futebol português no início de 2010. Ele atuou em todas as 16 rodadas da Liga ZON Sagres.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo