Palpites

Onde assistir, palpites e escalações de Azerbaijão x Áustria – Eliminatórias da Eurocopa – 16/10/2023

Veja onde assistir, palpites e escalações de Azerbaijão x Áustria pelas Eliminatórias da Eurocopa

A situação do Grupo F das Eliminatórias para a próxima Eurocopa, em 2024, está resolvida, com austríacos e belgas classificados para a principal competição de seleções do Velho Continente de forma antecipada, com duas rodadas de antecedência, a briga nesta chave é para conhecermos o primeiro, e o segundo colocado do grupo. Portanto, acompanhe a todas as informações, dicas de palpite e onde assistir Azerbaijão x Áustria. O jogo acontece nesta segunda-feira (16), às 13h (horário de Brasília), no Estádio Tofiq Bahramov, em Baku.

  • A Áustria é a 2ª colocada do Grupo F das Eliminatórias para a Euro de 2024, com 13 pontos, sete à frente da Suécia, que tem seis;
  • O Azerbaijão aparece na 4ª colocação da chave com quatro pontos somados, com uma vitória, um empate e três derrotas;
  • No primeiro turno do grupo, a Áustria goleou o Azerbaijão pelo placar de 4 x 1, em jogo realizado na Raiffeisen Arena, na cidade de Linz;
  • Azerbaijão x Áustria pela 8ª rodada das Eliminatórias para a Euro de 2024, acontece nesta segunda-feira (16), às 13h (horário de Brasília), no Estádio Tofiq Bahramov, em Baku, capital do Azerbaijão;
  • Neste artigo você verá onde assistir ao vivo Azerbaijão x Áustria pelas Eliminatórias da Euro 2024.

Onde assistir Azerbaijão x Áustria ao vivo?

Quer saber mais informações sobre onde assistir Azerbaijão x Áustria? Pois saiba que este jogo válido pelo Grupo F das Eliminatórias da Euro 2024 acontece nesta segunda-feira (16), às 13h (horário de Brasília), e terá transmissão por meio da plataforma de streaming Star+. Em termos de classificação, o encontro já não vale tanto, já que a Áustria e a Bélgica estão garantidos na próxima Euro. A partida acontecerá no Estádio Tofiq Bahramov, em Baku.

  • Data: Segunda-feira, 16 de outubro de 2023;
  • Horário: 13h (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Tofiq Bahramov, em Baku, Azerbaijão;
  • Onde assistir: Star+ (streaming).
Azerbaijão
16/10/23 - 13:00

Finalizado

0

-

1

Áustria

Azerbaijão - Áustria

Euro 2024 Qualifying - Tofik Bakhramov

8° Turno

Escalação confirmada do Azerbaijão

Magomedaliyev; Mammadov, Haghverdi, Kryvotsyuk; Bayramov, Diniyev, Isaev, Jafarguliyev; Mahmudov, Sheydaev; Dadasov. Técnico: Giovanni de Biasi.

Escalação confirmada da Áustria

A.Schlager; Seiwald, Lienhart, Wober; Laimer, X.Schlager, Prass, Grillitsch, Schmid; Kainz, Kalajdzic. Técnico: Ralf Rangnick.

Palpite: Azerbaijão x Áustria

Os palpites da redação da Trivela

Áustria marca mais de 1,5 gols – 1,54

Os austríacos possuem o 2º melhor ataque do Grupo F das Eliminatórias da Euro 2024, com 14 gols marcados em seis partidas, média de mais de dois por partida. Portanto, acreditamos que, mesmo jogando fora de casa, a Áustria possa manter sua média de gols marcados, e consiga um resultado por uma margem maior de dois gols de diferença.

Além do ataque positivo, a defesa do Azerbaijão, que já levou 11 gols em cinco jogos, pode ser um fator em favor do time austríaco, que apesar de estar classificado para a próxima Euro, visa a liderança da chave, e não pode pensar em perder pontos nas rodadas finais da qualificatórias.

Ambas equipes marcam (sim) – 2,05

Mesmo a seleção do Azerbaijão tendo marcado somente quatro gols ao longo destas Eliminatórias, por jogar em casa, e com o apoio de seu torcedor, a equipe pode ter uma motivação a mais para se apresentar melhor neste jogo, e consiga marcar pelo menos um gol diante da Áustria. Portanto, acreditamos que uma boa possibilidade de aposta para este confronto, é investir no placar com os dois times marcando pelo menos um gol.

A Áustria tem 14 gols marcados em seis jogos, e é o segundo melhor ataque do Grupo F das Eliminatórias para a Euro de 2024, atrás somente da Bélgica, que marcou 16 gols. Por isso, existe uma probabilidade alta dos dois times marcarem gols neste duelo da próxima segunda-feira.

Primeira aposta em dobro »

Áustria marca o primeiro gol – 1,34

Por ter um time mais qualificado em campo, e já ter garantido de forma antecipada a sua vaga para a Eurocopa da Alemanha na próxima temporada, acreditamos que o time austríaco conseguirá marcar o primeiro gol diante do Azerbaijão. Baumbartner, Arnautovic e Sarkaria formam um sistema ofensivo de respeito, e podem voltar deste duelo com uma bela vitória na bagagem.

Como dito na primeira aposta, a defesa do Azerbaijão sofreu muitos gols ao longo destas Eliminatórias, e por isso, podem ser um alvo fácil austríaco, que pode se aproveitar de sua melhor qualidade para abrir o marcador em Baku, na próxima segunda-feira.

Azerbaijão x Áustria : retrospecto e os jogos anteriores

Confronto direto:

Euro 2023 Qualifying 24/03/23

Áustria

Áustria

4
Azerbaijão

Azerbaijão

1

Últimos cinco jogos do Azerbaijão:

International Match 11/06/24

V

Kazakhstan

Kazakhstan

2

Azerbaijão

Azerbaijão

3

International Match 07/06/24

D

Albânia

Albânia

3

Azerbaijão

Azerbaijão

1

International Match 25/03/24

E

Bulgária

Bulgária

1

Azerbaijão

Azerbaijão

1

International Match 22/03/24

V

Mongolia

Mongolia

0

Azerbaijão

Azerbaijão

1

Euro 2024 Qualifying 19/11/23

D

Bélgica

Bélgica

5

Azerbaijão

Azerbaijão

0

Últimos cinco jogos da Áustria:

Euro 2024 02/07/24

D

Turquia

Turquia

2

Áustria

Áustria

1

Euro 2024 25/06/24

V

Holanda

Holanda

2

Áustria

Áustria

3

Euro 2024 21/06/24

V

Polônia

Polônia

1

Áustria

Áustria

3

Euro 2024 17/06/24

D

França

França

1

Áustria

Áustria

0

International Match 08/06/24

E

Suíça

Suíça

1

Áustria

Áustria

1

As últimas notícias do Azerbaijão
Vindo de duas vitórias consecutivas, contra a Jordânia por 2 x 1 em um amistoso, e diante da Estônia, fora de casa, por 2 x 0, pelas Eliminatórias da Euro 2024, o Azerbaijão chega com a moral elevada após uma sequência de quatro jogos sem vencer. Mesmo eliminada da próxima competição de seleções da Europa, enfrentar a Áustria e tentar mostrar serviço é a principal motivação da equipe para este confronto da próxima segunda-feira.
Sem desfalques por lesão, ou suspensão, o técnico italiano Giovanni de Biasi deve repetir a mesma formação dos últimos jogos. Formado em um 3-4-1-2, o Azerbaijão tem por caractaerística o jogo forte pelos lados do campo, e uma marcação intensa, em bloco baixo. Portanto, não deve se expôr tanto diante da Áustria, e pode apostar nos contra-ataques para tentar surpreender.
As últimas notícias da Áustria
Ralf Rangnick terá três desfalques certos para o jogo desta segunda-feira, são eles o atacante Stephan Posch, Gregoritsch também é dúvida para o jogo diante do Azerbaijão, e o zagueiro Trauner também ficará de fora do duelo por conta de lesão. Com 13 pontos na tabela do Grupo F das Eliminatórias para a Euro 2024, o time austríaco perdeu para a Bélgica, em casa, na última rodada, da competição, por 3 x 2, porém isso não tirou a sua 2ª colocação da chave.
Até este revés, a Áustria conquistou cinco vitórias e um empate, se garantindo na próxima Euro com muita antecedência, e chegando como possível surpresa para a disputa do torneio. Com um time renovado, e com jogadores interessantes em todas as posições, os austríacos têm quatro vitórias, um empate e somente uma derrota nestas Eliminatórias. Uma campanha sólida e consolida uma seleção que desde 1998, quando se classificou pela última vez para a Copa do Mundo, não conseguiu mais nenhum feito significativo no cenário do futebol mundial.
Foto de Lucas de Souza

Lucas de SouzaRedator

Lucas de Souza é jornalista formado pela Universidade São Judas em São Paulo. Possui especialização em Marketing Digital pela Digital House, e passagens pelos sites Futebol na Veia e Futebol Interior.
Botão Voltar ao topo