Onde assistir

Vasco x São Paulo: escalações, onde assistir e palpites – Campeonato Brasileiro – 22/06/2024

Veja as escalações, onde assistir e palpites de Vasco x São Paulo pelo Campeonato Brasileiro

O Vasco recebe o São Paulo neste sábado, 22 de junho, querendo deixar a zona de rebaixamento e dar o primeiro passo sem o técnico Álvaro Pacheco. Já o Tricolor precisa pontuar para se aproximar do G4 e retomar a boa fase após a primeira derrota de Luis Zubeldía no comando técnico. Vasco x São Paulo acontece às 21h30 (horário de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Confira neste artigo detalhes e as prováveis escalações de Vasco e São Paulo.

Vasco x São Paulo odds – Quem tá pagando mais?

Confira agora como estão as odds em variadas casas de apostas para o jogo entre Vasco e São Paulo e saiba qual é o time favorito.

Resultado F12Bet Pinnacle Stake Betano Parimatch
Vasco vence a partida 3,40 3,38 3,35 3,35 3,46
São Paulo ganha o jogo 2,27 2,39 2,23 2,35 2,49

Vasco x São Paulo: últimas notícias e escalações

Vasco da Gama
22/06/24 - 21:30

Finalizado

4

-

1

Sao Paulo

Vasco da Gama - Sao Paulo

Brazil Serie A - São Januario

Vasco

A mudança mais sensível no Vasco vem do banco de reservas. Após 21 dias no cargo, o português Álvaro Pacheco foi demitido na sequência da derrota por 2 a 0 contra o Juventude, no Sul. No período, foram 4 jogos com 3 derrotas – sendo uma a goleada histórica de 6 a 1 contra o Flamengo – e um empate.

Sem Álvaro Pacheco, o Cruzmaltino deve ser comandado neste sábado por Rafael Paiva, que comandou o clube em quatro partidas antes da chegada do português, ou por Felipe, novo diretor-técnico do clube.

No elenco, o Vasco terá de lidar com três jogadores suspensos por conta de cartões amarelos: os volantes Zé Gabriel e Galdames, além do lateral-esquerdo Victor Luís. Sem eles, é possível que Lucas Piton assuma o lado esquerdo da defesa, enquanto Matheus Carvalho e Sforza são opções para as vagas do meio-campo. Também são ausências confirmadas os lesionados Paulinho, Jair, Praxedes e o craque Payet.

Na 17ª colocação com 7 pontos em 10 jogos disputados, o Vasco abre a zona de rebaixamento. Com a saída de Álvaro Pacheco, há notícias recentes de um possível retorno do técnico Ramón Díaz, que saiu recentemente do clube. Segundo as informações, o argentino tem desejo de retornar, igualmente a diretoria vascaína. Agora veremos os capítulos dessa história nos próximos dias.

Provável escalação do Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique, Maicon, Léo e Lucas Piton; Hugo Moura (Sforza), JP e Payet; Adson, Rossi e Vegetti. Técnico: Rafael Paiva (Felipe).

São Paulo

O técnico Luis Zubeldía conheceu, nesta semana, sua primeira derrota desde que assumiu o São Paulo. O argentino não terá a disposição o meio-campista Alisson, advertido com cartão amarelo ainda no 1º tempo da vitória do Cuiabá contra o Tricolor por 1 a 0.

Zubeldía deve optar pelo retorno dos três jogadores preservados da escalação inicial na última partida, com Luiz Gustavo, Lucas e Rodrigo Nestor voltando ao time titular. Além disso, outros 4 jogadores do São Paulo estão servindo suas respectivas seleção na Copa América: Rafael, Ferraresi, Bobadilla e James Rodríguez.

Diego Costa, Galoppo e Rodrigo Nestor entram pendurados na partida. A boa notícia é o suposto retorno de Alan Franco na zaga, que já cumpriu suspensão por cartão do último jogo. O São Paulo ocupa a 7ª posição, com 15 pontos em 10 jogos.

Outra grande notícia que tomou conta da mídia são-paulina foi o zagueiro Igão, de apenas 16 anos, sendo relacionado pelo técnico Zubeldía. Ele vinha sendo observado pela comissão técnica, pois foi um dos destaques do Tricolor na Copa do Brasil Sub-17.

Provável escalação do São Paulo: Jandrei; Igor Vinícius, Diego Costa, Arboleda e Welington; Luiz Gustavo, Galoppo, Lucas Moura, Luciano e Rodrigo Nestor; Calleri. Técnico: Luis Zubeldía.

Escalações confirmadas de Vasco x São Paulo

As escalações são geradas automaticamente mais ou menos 1h antes do início da partida.

Vasco da Gama

Vasco da Gama
4-2-3-1
6
Lucas Piton
br
96
Paulo Henrique
br
25
Hugo Moura
br
14
Guilherme Estrella
br
28
Adson
br
38
Joao Victor
br
7
David
br
1
Leo Jardim
br
85
Mateus Carvalho
br
99
Pablo Vegetti
ar
4
Maicon
br
Substitutos
77
Rayan
br
9
Clayton Silva
br
44
Luiz Gustavo
br
20
Juan Sforza
ar
98
JP
br
66
Leandrinho
br
70
Serginho
br
16
Marcus Erick
br
31
Rossi
br
2
Pumita Rodriguez
uy
3
Leo Pele
br
13
Keiller
br

Sao Paulo

Sao Paulo
4-2-3-1
8
Giuliano Galoppo
ar
7
Lucas Moura
br
9
Jonathan Calleri
ar
36
Patryck
br
16
Luiz Gustavo
br
4
Diego Costa
br
93
Jandrei
br
28
Alan Franco
ar
2
Igor Vinicius
br
11
Rodrigo Nestor
br
17
Andre Silva
br
Substitutos
39
William Gomes
br
37
Henrique Carmo
br
50
Young
br
27
Wellington Rato
br
31
Juan Santos
br
6
Welington
br
47
Ferreira
br
35
Sabino
br
15
Michel Araujo
uy
33
Erick
br
12
Leandro Mathias
br
34
Igor Odoni Gomes
br

Vasco x São Paulo: palpites e prognósticos

Confira abaixo os melhores palpites, selecionados a partir de análises, para o jogo entre Vasco e São Paulo no Brasileirão.

A tendência é que a situação do Vasco não melhore mesmo com a saída imediata de Álvaro Pacheco. O São Paulo não perde para o Cruzmaltino há 5 partidas e deverá seguir assim. O Vasco pode se fechar em seu campo de defesa e tentar jogar no erro do Tricolor, proporcionando um jogo mais truncado e sem gols no primeiro tempo, mas mais aberto no segundo tempo e com o gol saindo primeiro para o lado do São Paulo.

Estatísticas de Vasco x São Paulo

  • O São Paulo não vence há 3 partidas; 
  • A equipe cruzmaltina está há 4 jogos sem vitória;
  • O São Paulo empatou o 1º tempo em 6 das suas 9 últimas partidas;
  • Houve pelo menos 3 gols em 9 das 10 últimas partidas de Vasco em casa;
  • Há 3 partidas que o Vasco não marca gols;
  • 6 dos 7 últimos jogos do Tricolor tiveram menos de 2,5 gols;
  • O São Paulo está invicto há 5 partidas contra o Vasco.

Vasco x São Paulo: confira onde assistir ao vivo

  • Sportv – canal esportivo de televisão por assinatura, pertencente ao grupo Globo, disponível nos mais diversos provedores;
  • Premiere – Serviço de pay-per-view da Globo, transmite jogos nacionais de clubes brasileiros. Pode ser acessado via website ou aplicativo próprio para Android e iOS.

O duelo entre Vasco e São Paulo pelo Campeonato Brasileiro terá transmissão ao vivo para todo Brasil via Sportv (TV fechada) ou no Premiere (pay-per-view).

Próximos jogos do Vasco:

  • 26/06 – Bahia x Vasco (Brasileirão)
  • 29/06 – Vasco x Botafogo (Brasileirão)
  • 03/07 – Vasco x Corinthians (Brasileirão)

Próximos jogos do São Paulo

  • 27/06 – São Paulo x Criciúma (Brasileirão)
  • 30/06 – São Paulo x Bahia (Brasileirão)
  • 03/07 – Atlético-MG x São Paulo (Brasileirão)
Foto de Joao Conrado Kneipp

Joao Conrado Kneipp

Jornalista, com mais de 10 anos de trajetória, formado em Comunicação Social pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Experiência na produção e edição de conteúdos para jornais impressos, revistas e portais. Passagens pelos jornais O Estado MS, TodoDia e pelo portal Yahoo Brasil. Produtor Audiovisual formado pela ETEC Jornalista Roberto Marinho.
Botão Voltar ao topo