Onde assistir

Tombense x Mirassol: onde assistir, palpites e escalações – Série B – 25/11/2023

Veja onde assistir, palpites e escalações de Tombense x Mirassol pela Série B

Tombense x Mirassol fazem neste sábado (25) jogo válido pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Marcada para o Estádio Antônio Guimarães de Almeida, conhecido como Almeidão, em Tombos (MG), a partida tem pontapé inicial marcado para as 17h (horário de Brasília). A Tombense tenta se salvar do rebaixamento para a Série C, enquanto o Mirassol ainda briga pelo acesso.

  • O Tombense perdeu para o CRB por 2 a 0 na 37ª rodada do campeonato; 
  • A equipe mineira tem 37 pontos e é o primeiro time na zona de rebaixamento;
  • O Mirassol venceu o Atlético-GO por 4 a 1 em sua última partida;
  • A equipe do interior paulista tem 60 pontos e ocupa a 7ª posição, mas ainda tem chances de subir para a Série A;

Onde assistir Tombense x Mirassol ao vivo?

O jogo entre Tombense x Mirassol terá transmissão ao vivo no Premiere.

  • Data: sábado, 25 de novembro de 2023;
  • Horário: 17h (horário de Brasília);
  • Local: Almeidão, em Tombos, Minas Gerais;
  • Onde assistir: Canais Premiere (pay-per-view).
Tombense MG
25/11/23 - 17:00

Finalizado

0

-

1

Mirassol

Tombense MG - Mirassol

Brazil Serie B - Estadio Antonio Guimaraes de Almeida

Escalação do Tombense

Provável escalação do Tombense: Felipe Garcia; Kevin, Zé Vitor, Mateus Buiate, João Pedro, Egídio; Bruno Matias, Matheus Frizzo, Keké; Fernandão e Guilherme Santos. Técnico: Moacir Júnior.

Escalação do Mirassol

Provável escalação do Mirassol: Alex Muralha; Lucas Ramon, Thalisson, Luiz Otávio, Guilherme Biro; Neto Moura, Danielzinho, Fernandinho, Gabriel; Chico Kim e Zé Roberto. Técnico:  Mozart.

Palpites: Tombense x Mirassol

Os palpites da redação da Trivela

Mais de 1.5 gols – 1,432

Espera-se que o confronto entre Tombense e Mirassol seja aberto e altamente competitivo, com ambas as equipes determinadas a buscar a vitória ao longo dos 90 minutos. Com as questões de rebaixamento e promoção em jogo, nenhuma das equipes deve adotar uma postura defensiva, o que aumenta a probabilidade de vermos pelo menos dois gols na partida. Com tanto em jogo, as oportunidades de gol devem surgir naturalmente em um duelo tão acirrado entre uma equipe que está na parte superior da tabela e outra que luta para se manter na Série B. Levando tudo isso em consideração, uma aposta na marcação de gols por ambas as equipes parece ser uma escolha interessante.

Apostar na Pinnacle »

Mais gols no segundo tempo – 2,12

Ambas as equipes devem adotar uma abordagem ofensiva desde o início da partida, aumentando consideravelmente as chances de vermos várias oportunidades de gol, dadas as circunstâncias em que se encontram. mas vale destacar que o Mirassol FC marca 22% de seus gols nos minutos nos últimos 15 minutos das partidas, enquanto o Tombense FC MG tem a maior percentagem do campeonato, com 41% de seus gols marcados nos minutos finais. Com todas essas informações em mente, é provável que tenhamos uma partida emocionante com várias oportunidades de gol, especialmente nos minutos finais.

Mirassol vence – empate devolve aposta – 1,58

O Mirassol enfrenta uma situação complicada na busca pelo acesso à Série A, precisando não apenas vencer, mas também torcer por resultados favoráveis de outros jogos. Na última rodada, a equipe surpreendeu ao golear o Atlético-GO em casa por 4 a 1, mostrando sua capacidade de marcar gols. Do outro lado, o Tombense vem de duas derrotas consecutivas, incluindo a última partida em que perdeu para o CRB por 2 a 0 fora de casa.

É importante notar que o Tombense sofreu gols em seus últimos cinco jogos, o que indica vulnerabilidade defensiva. Além disso, o time passou por uma sequência de duas partidas sem marcar gols. Portanto, considerando esses fatores, a partida promete ser um confronto equilibrado, com o Mirassol buscando a vitória e o Tombense tentando se defender e aproveitar oportunidades de contra-ataque.

Apostar na Stake »

Tombense x Mirassol: retrospecto e os jogos anteriores

Confronto direto

Brazil Serie B 22/07/23

Mirassol

Mirassol

2
Tombense MG

Tombense MG

0

Últimos cinco jogos do Tombense

Brazil Campeonato Mineiro 16/03/24

D

Cruzeiro

Cruzeiro

3

Tombense MG

Tombense MG

1

Brazil Campeonato Mineiro 10/03/24

E

Cruzeiro

Cruzeiro

0

Tombense MG

Tombense MG

0

Brazil Campeonato Mineiro 02/03/24

D

America MG

America MG

1

Tombense MG

Tombense MG

0

Brazil Campeonato Mineiro 24/02/24

V

Villa Nova

Villa Nova

0

Tombense MG

Tombense MG

3

Copa do Brasil 21/02/24

D

Anapolis FC

Anapolis FC

1

Tombense MG

Tombense MG

0

Últimos cinco jogos do Mirassol

Brazil Campeonato Paulista 10/03/24

D

Sao Bernardo SP

Sao Bernardo SP

2

Mirassol

Mirassol

0

Brazil Campeonato Paulista 02/03/24

D

Portuguesa Desportos

Portuguesa Desportos

1

Mirassol

Mirassol

0

Brazil Campeonato Paulista 24/02/24

D

Palmeiras

Palmeiras

3

Mirassol

Mirassol

1

Brazil Campeonato Paulista 17/02/24

V

Botafogo SP

Botafogo SP

1

Mirassol

Mirassol

2

Brazil Campeonato Paulista 14/02/24

E

Ituano

Ituano

1

Mirassol

Mirassol

1

As últimas notícias do Tombense

Abrindo a zona de rebaixamento com 37 pontos conquistado na Série B até aqui, o Tombense chega a última rodada ainda lutando para não cair. Para isso a equipe precisa vencer seu jogo diante do Mirassol e torcer contra Ponte Preta e Sampaio Corrêa, que estão 2 pontos a frente da equipe mineira.

O técnico Moacir Júnior terá problemas para montar a defesa do Tombense para a decisão contra o Mirassol. Os dois zagueiros titulares Ednei e Roger Carvalho, se lesionaram durante a partida contra a Ponte Preta, há duas rodadas. Na ocasião os substitutos foram Augusto e Wesley Marth, que repetiram a dupla na partida contra o CRB. Porém os dois foram punidos com cartão amarelo durante o jogo, e cumprirão suspensão contra o Mirassol. Isso deixa a equipe com apenas Zé Vítor, Mateus Buiate e Luís Felipe a disposição do treinador.

As últimas notícias do Mirassol

O Mirassol chega a última rodada da Série B ainda com chances de acesso para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. A situação do Mirassol é bastante delicada na rodada decisiva da competição. Para alcançar o objetivo de ser promovido à Série A, a equipe paulista precisa não apenas vencer o seu próprio jogo, mas também contar com uma combinação de resultados de outros times. Se o Mirassol for bem-sucedido em sua partida, atingirá 63 pontos. No entanto, mesmo com essa vitória, a promoção não é garantida, pois depende de derrota ou empate de quatro outras equipes na competição: Juventude, Atlético-GO, Vila Nova e Novorizontino.

Rodrigo Sam e Gabriel, que cumpriram suspensão diante do Atlético-GO e estarão de volta à disposição do técnico Mozart. Em contrapartida, o time enfrentará a ausência de Neto Moura, o volante, e Zé Roberto, o atacante, ambos suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo.

Foto de Fernanda Lopes

Fernanda Lopes

Graduanda em Jornalismo Digital e grande entusiasta de todos os esportes. Antes da Trivela passagens por Portal Lorena e cobertura da Copa do Catar pelo Yahoo.
Botão Voltar ao topo