Sudão x Angola: onde assistir ao vivo e escalações – 18/11
Confira onde assistir e escalações de Sudão x Angola pela 6ª rodada das Eliminatórias da Copa
Nesta segunda-feira, 18 de novembro, acontece Sudão x Angola às 13h (horário de Brasília), em jogo válido pela 6ª rodada do grupo F das Eliminatórias Africanas da Copa do Mundo 2026. A bola rola no Martyrs of February Stadium, em Benina, na Líbia. O duelo opõe líder e vice-líder do Grupo F.
Finalizado
0
-0
Sudan - Angola
Copa das Nações Africanas Qualification
6° Turno
O Sudão está a um ponto de assegurar sua vaga na Copa Africana de Nações pela primeira vez desde 2021, mas enfrentará um desafio significativo na segunda-feira. Para alcançar o objetivo sem depender de outras combinações, a seleção terá de quebrar um longo tabu contra o adversário, que não vence há 36 anos, amargando duas derrotas e três empates.
Os 100% de aproveitamento de Angola na campanha de classificação para a Copa do Mundo 2026 foi interrompida na sexta-feira. Isso porque, jogando no Estádio 11 de Novembro, em Luanda, os angolanos empataram por 1 a 1 com Gana, em um duelo equilibrado entre as duas seleções. Antes do empate contra Gana, Angola mantinha uma campanha perfeita no Grupo F, com quatro vitórias em quatro jogos.
Onde assistir à Sudão x Angola ao vivo na Eliminatórias da Copa do Mundo 2026
A partida entre Sudão x Angola, pela 6ª rodada do grupo F das Eliminatórias Africanas da Copa do Mundo 2026, não terá transmissão ao vivo para todo Brasil.
- Data: segunda-feira, 18 de novembro de 2024;
- Horário: 13h (horário de Brasília)
- Local: Martyrs of February Stadium, em Benina, na Líbia;
- Onde assistir: não terá transmissão.
Sudão x Angola: prováveis escalações
Sudão
Provável escalação do Sudão: Ali Aboesheren; Bkhit Khamis, Mohamed Saeed, Abdel Koko, Ramadan Agab; Mohamed Abdelrahman, Ahmed Adil e Abuaagla Abdalla; Yasir Mozamil, Abo Eisa e Saif Thierry. Técnico: Kwesi Appiah.
Desfalques do Sudão: Ahmed Hamed Mahmoud (lesionado).
Angola
Provável escalação de Angola: Neblú, Kialonda Gaspar, Bastos e Núrio Fortuna; Rui Modesto, Fredy, Maestro, Show e Zini Salvador; Milson, Zito Luvumbo. Técnico: Pedro Soares Gonçalves.