Onde assistir

São Paulo x Porto Vitória: onde assistir e escalações – Copinha – 03/01/2024

Veja onde assistir e escalações de São Paulo x Porto Vitória pela Copinha

Nesta quarta-feira, 3 de janeiro, acontece o duelo entre São Paulo x Porto Vitória, válido pela 1ª rodada do Grupo 7 da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2024. A bola rola no Estádio Doutor Adhemar de Barros, em Araraquara às 19h30 (horário de Brasília).

  • O São Paulo não fez boa campanha na última edição da Copinha e caiu na 3ª fase da competição;
  • O Porto Vitória passou da fase de grupos na última edição, mas caiu na 2ª fase da competição;
  • Este será o primeiro confronto oficial entre ambas as equipes;
  • O São Paulo é o atual vice-campeão paulista;
  • O Porto Vitória, por sua vez é o atual vice-campeão capixaba.

Copinha: onde assistir São Paulo x Porto Vitória ao vivo?

O jogo entre São Paulo x Porto Vitória terá transmissão ao vivo para o Brasil de forma exclusiva no SporTV pela TV por assinatura.

  • Data: quarta-feira, 3 de janeiro de 2024;
  • Horário: 19h30 (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Doutor Adhemar de Barros, em Araraquara, interior de São Paulo;
  • Onde assistir: SporTV+ (TV fechada).

Destaque do jogo: Ryan Francisco

Com apenas 17 anos, Ryan Francisco estreia na Copinha como a grande promessa das categorias de base do São Paulo. Ele se destacou ao marcar 28 gols em 20 jogos no Paulistão, tornando-se o artilheiro da categoria e superando até mesmo os números de Endrick, atacante rival e da Seleção, que teve média de 1,3 gol por partida em 2022. Não surpreendentemente, o São Paulo contratou Ryan até 2026, estabelecendo uma multa de 60 milhões de euros.

As últimas notícias do São Paulo

O tricolor paulista chega para a competição como candidato ao título da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2024, isso porque possui um elenco qualificado e é o atual vice-campeão Paulista. Na última temporada, a equipe sub-20 disputou 42 partidas, marcou 87 e sofreu 42 gols, com incrível média de 2,07 marcados e 1 sofrido por jogo.

Para a estreia do São Paulo na Copinha, o técnico Menta conta com todos os jogadores à disposição e vai com força máxima buscar os importantes três pontos para a equipe que busca o título da competição.

Provável escalação do São Paulo: Leandro Mathias; Igor Teixeira, Lucas Loss, Brian e Felipe Negrucci; Palmberg, Iba Ly, Guilherme Reis e Lucas Ferreira; William Gomes e Ryan Francisco. Técnico: Menta.

As últimas notícias do Porto Vitória

Ao passar da fase de grupos o clube capixaba fez campanha surpreendente na última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, entretanto o Porto Vitória caiu na 1ª rodada do mata-mata, ao perder para o Goiás por 1 a 0. Na temporada passada em 20 partidas disputadas o Porto Vitória marcou 44 gols e sofreu 14, com ótima média de 2,2 marcados e 0,7 sofrido.

Provável escalação do Porto Vitória: Marco Antonio; Ruan, Mikael, Pedro Henrique e Allan; Da Matta, Henrique, Juninho e Matheus Magnago; João Victor e Vitorio. Técnico: Fabio Brostel.

Foto de Leonardo Wisniewski

Leonardo Wisniewski

Jornalista pós-graduando em jornalismo esportivo na Cásper Líbero, apaixonado por contar histórias. Residente em Mairiporã-SP e comprometido em trazer análises perspicazes e narrativas envolventes do mundo esportivo.
Botão Voltar ao topo