Onde assistir

Real Madrid x Napoli: onde assistir, palpites e escalações – Champions League – 29/11/2023

Veja onde assistir, palpites e escalações de Real Madrid x Napoli pela Champions League

Em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Champions League, Real Madrid x Napoli se encontram em confronto marcado para esta quarta-feira (29). O apito inicial está marcado para as 17h (horário de Brasília) no Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, na Espanha. Já classificado, o Real Madrid busca sua quinta vitória seguida na competição.

  • O Real Madrid venceu o Braga por 3 a 0 na última rodada da Champions League;  
  • A equipe tem quatro vitórias em quatro jogos, e pode confirmar a primeira posição do grupo se conquistar ao menos um ponto contra o Napoli;
  • Os espanhois mantém uma impressionante sequência invicta de 15 jogos em casa; 
  • O Napoli é segundo no grupo C da Champions League, com 7 pontos;
  • A equipe italiana pode conquistar sua classificação na rodada mesmo em caso de derrota;
  • O time do Napoli não conseguiu vencer em nenhum dos seus últimos três encontros contra o Real Madrid.

Onde assistir Real Madrid x Napoli ao vivo?

A partida entre Real Madrid x Napoli terá transmissão ao vivo no canal por assinatura TNT e através da plataforma de streaming HBO Max.

  • Data: quarta-feira, 29 de novembro de 2023;
  • Horário: 17h (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, na Espanha;
  • Onde assistir: TNT Sports (TV por assinatura) e HBO Max (streaming).
Real Madrid
29/11/23 - 17:00

Finalizado

4

-

2

Napoli

Real Madrid - Napoli

UEFA Liga dos Campeões - Santiago Bernabeu

5° Turno

Escalação confirmada do Real Madrid

Lunin; Carvajal, Rüdiger, Alaba, Mendy; Fede Valverde, Kroos, Ceballos; Bellingham; Rodrygo, Brahim Díaz. Técnico: Carlo Ancelotti.

Escalação confirmada do Napoli

Meret; Di Lorenzo, Rrahmani, Natan, Juan Jesús; Anguissa, Lobotka, Zielinski; Politano, Simeone, Kvaratskhelia. Técnico: Walter Mazzarri.

Palpites de Real Madrid x Napoli

Os palpites da redação da Trivela

Handicap asiático -0.75 Real Madrid – 2,01

O Real Madrid tem um histórico notável nesta temporada, falhando em vencer apenas uma vez em casa, num empate sem gols contra o Rayo Vallecano. Além disso, a equipe sustenta uma sequência invicta de 15 jogos em seu estádio. Por outro lado, o Napoli não conseguiu vencer nos últimos três encontros contra o Real Madrid. Mesmo já classificado para a próxima fase, o Real Madrid busca assegurar a liderança do grupo e surge como favorito para a vitória. Portanto, apostar no triunfo da equipe espanhola parece ser uma boa escolha.

Mais de 2.5 gols no jogo – 1,81

Ofensivamente, é amplamente reconhecido que o Real Madrid possui um grande poderio, e na Champions, essa força se destaca ainda mais. Em um jogo que pode garantir sua primeira colocação no grupo, espera-se que a equipe exerça um domínio significativo, o que pode se traduzir em uma vitória por uma margem considerável. Por outro lado, o Napoli já mostrou que tem pode ofensivo para incomodar a defesa do time espanhol. Portanto, outra sugestão confiável seria apostar na capacidade das duas equipes de marcar mais de dois gols na partida.

Apostar na Stake »

Real Madrid marca mais de 0.5 gols no primeiro tempo – 1,757

O Real Madrid, conhecido por sua forte atuação quando joga em casa, enfrentará um desafio significativo contra um adversário robusto como o Napoli. A equipe espanhola costuma ser dominante, especialmente na primeira metade dos jogos, e tem uma média de 0.79 gols marcados no primeiro tempo. Considerando seu recente histórico de balançar as redes nos primeiros 45 minutos em jogos anteriores, é bem provável que esta tendência se mantenha. Assim, apostar que o Real Madrid marcará pelo menos um gol na primeira etapa do confronto parece ser uma previsão acertada.

Apostar na Pinnacle »

Real Madrid x Napoli: retrospecto e os jogos anteriores

Confronto direto

UEFA Liga dos Campeões 03/10/23

Napoli

Napoli

2
Real Madrid

Real Madrid

3

UEFA Liga dos Campeões 07/03/17

Napoli

Napoli

1
Real Madrid

Real Madrid

3

UEFA Liga dos Campeões 15/02/17

Real Madrid

Real Madrid

3
Napoli

Napoli

1

Últimos cinco jogos do Real Madrid

Spain Primera Liga 25/02/24

V

Sevilla

Sevilla

0

Real Madrid

Real Madrid

1

Spain Primera Liga 18/02/24

E

Rayo Vallecano

Rayo Vallecano

1

Real Madrid

Real Madrid

1

Others 14/02/24

E

Man Utd

Man Utd

0

Real Madrid

Real Madrid

0

UEFA Liga dos Campeões 13/02/24

V

RB Leipzig

RB Leipzig

0

Real Madrid

Real Madrid

1

Spain Primera Liga 10/02/24

V

Girona

Girona

0

Real Madrid

Real Madrid

4

Últimos cinco jogos do Napoli

Italy Serie A 28/02/24

V

Sassuolo

Sassuolo

1

Napoli

Napoli

6

Italy Serie A 25/02/24

E

Cagliari

Cagliari

1

Napoli

Napoli

1

UEFA Liga dos Campeões 21/02/24

E

Barcelona

Barcelona

1

Napoli

Napoli

1

Italy Serie A 17/02/24

E

Genoa

Genoa

1

Napoli

Napoli

1

Italy Serie A 11/02/24

D

AC Milan

AC Milan

1

Napoli

Napoli

0

As últimas notícias do Real Madrid

O Real Madrid já garantiu sua vaga na próxima fase da Liga dos Campeões e precisa de apenas um ponto para assegurar a liderança do grupo. Nesta temporada, o Real Madrid só não venceu uma vez em casa, num empate por 0 a 0 com o Rayo Vallecano no início deste mês. A equipe reassumiu a liderança de La Liga, no último final de semana, ao vencer o Cádiz, fora de casa, por 3 a 0, ainda poderia ser ultrapassado pelo Girona.

O Real Madrid enfrenta uma série de desafios com lesões em seu elenco antes do importante confronto contra o Napoli. A equipe estará sem os serviços de Thibaut Courtois e Éder Militão, ambos afastados devido a lesões de longa duração. Além deles, a lista de ausências inclui Aurelien Tchouameni, Arda Guler, Vinicius Junior, Kepa e Eduardo Camavinga, todos indisponíveis para a próxima partida. Diante desta situação, o técnico Carlo Ancelotti pode optar por repetir a escalação e a estratégia que lhe rendeu sucesso na recente vitória de 3 a 0 sobre o Cádiz, ocorrida no domingo.

As últimas notícias do Napoli

O técnico Walter Mazzarri fez sua reestreia no comando do Napoli com uma vitória sobre a Atalanta por 2 a 1, fora de casa. Dez ano após sua primeira passagem pelo clube ter terminado, Mazzarri reassumiu o time depois de Rudi Garcia ter sido demitido. Garcia foi dispensado do seu cargo após comandar a equipe em 16 jogos, nos quais obteve oito vitórias, quatro empates e quatro derrotas. Ele deixou o time na 4ª posição da Serie A, com 8 pontos de desvantagem em relação à líder Internazionale. Na Champions League o Napoli pode se classificar com um empate contra o Real Madrid, caso o Braga não vença a outra partida do grupo, contra o Union Berlim.

No início do seu comando, Mazzarri lida com um pequeno número de problemas de lesão, mas estará sem a presença de Mário Rui e do recém-contratado Jesper Lindstrom em Madrid. Victor Osimhen, que fez sua volta após se recuperar de lesão, jogou alguns minutos contra a Atalanta no último sábado e deve voltar ao time titular.

Foto de Fernanda Lopes

Fernanda Lopes

Graduanda em Jornalismo Digital e grande entusiasta de todos os esportes. Antes da Trivela passagens por Portal Lorena e cobertura da Copa do Catar pelo Yahoo.
Botão Voltar ao topo