Onde assistir

Palpite: Sérvia x Hungria – Eliminatórias da Eurocopa – 07/09/2023

Veja os principais palpites e também escalações de Sérvia x Hungria pelas Eliminatórias da Eurocopa

As Eliminatórias da Eurocopa 2024 chegam à metade e tem confronto acirradíssimo no grupo G. Sérvia e Hungria têm campanhas quase perfeitas até aqui e brigam com unhas e dentes pela liderança. Nesta quinta-feira, dia 7 de setembro de 2023, Sérvia e Hungria se enfrentam no Estádio Estrela Vermelha, em Belgrado, na Sérvia. A expectativa é de jogão e a bola rola às 15h45 (de Brasília).

Palpite: Sérvia x Hungria

Onde assistir Sérvia x Hungria ao vivo?

O jogo entre Sérvia e Hungria será nesta quinta-feira, 7 de agosto de 2023, pelas Eliminatórias da Eurocopa, válido pela quinta rodada da competição. O pontapé inicial está marcado para as 15h45 (horário de Brasília) no Estádio Estrela Vermelha, em Belgrado, na Sérvia; e a partida terá transmissão da UEFA TV e do Star+.

Data: Quinta-feira, 7 de setembro de 2023;
Horário: 15h45 (horário de Brasília);
Local: Estádio Estrela Vermelha, em Belgrado, na Sérvia
Onde assistir: UEFA TV e Star+ (streaming)

01/12/23 - 07:45

-

Palpite: Sérvia x Hungria – Eliminatórias da Eurocopa – 07/09/2023

Escalação da Sérvia

Vanja Milinkovic-Savic; Veljkovic, Gudelj e Pavlovic; Zivkovic, Radonjic, Maksimovic, Milinkovic-Savic e Kostic; Tadic e Vlahovic; Mitrovic

Escalação da Hungria

Dibusz; Lang, Szalai e Orbán; Négo, Nagy, Styles e Kerkez; Szoboszlai e Sallai; Varga

Os palpites da redação de Trivela

Vlahovic para marcar a qualquer momento – 3,6

Com Mitrovic ainda buscando ritmo no futebol da Arábia Saudita, o jovem Vlahovic pode ganhar espaço no time da Sérvia. Vlahovic voltou à boa fase na Juventus e começou bem na temporada 2023/24. Nas três primeiras rodadas do Campeonato Italiano, ele já soma dois gols marcados e uma assistência.

Menos de 10 escanteios na partida – 1,5

As duas seleções envolvidas no confronto têm tido baixa média de escanteios em suas partidas. Sete dos últimos nove jogos da Sérvia terminaram com menos de 11 cantos cobrados. A Hungria ficou abaixo desta marca em nove das últimas dez ocasiões em que entrou em campo.

Menos de 2,5 gols na partida – 1,61

As campanhas de Sérvia e Hungria são muito positivas e os dois times devem muito disso às atuações defensivas. A Hungria lidera o grupo por conta do saldo de gols: ambas as seleções marcaram cinco gols, mas, enquanto a Sérvia foi vazada uma vez em três jogos, a Hungria permanece intacta na mesma quantidade de rodadas. Todos os últimos três confrontos entre Sérvia e Hungria desde 2020 terminaram com menos do que três gols marcados.

Sérvia x Hungria – retrospecto e jogos anteriores

Últimos confrontos entre Sérvia e Hungria

Últimos cinco jogos da Sérvia

Últimos cinco jogos da Hungria

Euro 2024 Qualifying 19/11/23

V

Montenegro

1

Hungary

3

Euro 2024 Qualifying 16/11/23

E

Bulgaria

2

Hungary

2

Euro 2024 Qualifying 17/10/23

E

Lithuania

2

Hungary

2

Euro 2024 Qualifying 14/10/23

V

Sérvia

1

Hungary

2

International Match 10/09/23

E

Czech Republic

1

Hungary

1

As últimas notícias da Sérvia

A seleção da Sérvia vai na contramão da maioria das seleções e não tem um técnico novo para as Eliminatórias. No comando da Sérvia desde 2021, Dragan Stojkovic foi mantido no cargo mesmo com a péssima campanha na Copa do Mundo, quando conquistou apenas um ponto nas três rodadas do grupo G e acabou eliminado na primeira fase. A escolha parece ter sido acertada: a Sérvia venceu todos os quatro jogos desde a disputa do Mundial.

Em 2023, a Sérvia venceu Estados Unidos, Lituânia, Montenegro e Jordânia. No grupo G da disputa por uma vaga na Eurocopa de 2024, a Sérvia tem duas vitórias e um empate. Os sete pontos conquistados e cinco gols marcados nas três primeiras rodadas deixam a Sérvia com campanha quase perfeita, mas o gol sofrido na igualdade contra a Bulgária ainda deixa a Sérvia na vice-liderança.

Na Nations League, Stojkovic comandou o time a uma campanha histórica na Liga B. A Sérvia terminou a disputa do dificílimo grupo 4 na liderança e conquistou o acesso à elite da competição. O time ficou à frente da Noruega, da Eslovênia e da Suécia.

A boa notícia é a volta da boa fase de Vlahovic. Depois de marcar apenas um gol na Copa do Mundo e decepcionar a torcida, o atacante da Juventus fez três gols nos amistosos em que participou, em abril. Vlahovic tem bom início de temporada 2023/24 e marcou dois gols nas três primeiras rodadas da Serie A italiana. O camisa 9 anotou três dos cinco gols sérvios nas Eliminatórias da Eurocopa até aqui.

As últimas notícias da Hungria

Diante da ameaça de uma concorrente tão sólida quanto a Sérvia, a Hungria tem a liderança por um motivo: foi praticamente perfeita até aqui. Nas primeiras três rodadas, a Hungria tem quase os mesmos resultados que a concorrente: duas vitórias, um empate e cinco gols marcados. O diferencial para o saldo que define a liderança húngara é que a defesa da Hungria ainda não foi vazada até aqui.

Sob comando do italiano Marco Rossi desde 2018, a Hungria tem demonstrado muita evolução no cenário continental. A Hungria fez uma campanha histórica na última edição da Nations League. Apontada como saco de pancadas em grupo que tinha a Itália, a Alemanha e a Inglaterra, a Hungria conseguiu resultados importantíssimos e terminou numa excelente segunda colocação, atrás apenas dos italianos, que só conquistaram a liderança na última rodada. Foi a única derrota da Hungria nos últimos dez jogos.

A Hungria venceu a Alemanha fora de casa e ganhou os dois encontros com a Inglaterra. Em junho de 2022, em solo inglês, a vitória entrou para a história: no estádio Molineux, a Hungria se aproveitou do nervosismo inglês e aplicou sonora goleada por 4 a 0.

Botão Voltar ao topo