Onde assistir

Onde assistir, palpites e escalações de Irlanda x Holanda – Eliminatórias da Eurocopa – 10/09/2023

Veja onde assistir, palpites e escalações de Irlanda x Holanda - Eliminatórias da Eurocopa

A França disparou, mas o grupo B das Eliminatórias da Eurocopa está longe de estar definido. Neste domingo, dia 10 de setembro de 2023, Irlanda e Holanda se enfrentam pela quinta rodada da competição. A Holanda tem boa campanha até aqui e está na zona de classificação, mas não pode vacilar e a Irlanda está a poucos pontos de distância. A bola rola às 15h45 (de Brasília) no estádio Lansdowne Road, em Dublin, na Irlanda.

Palpite: Irlanda x Holanda

Onde assistir Irlanda x Holanda ao vivo?

O jogo entre Irlanda e Holanda será neste domingo, 10 de setembro de 2023, pelas Eliminatórias da Eurocopa, válido pela quinta rodada da competição. O pontapé inicial está marcado para as 15h45 (horário de Brasília) no estádio Lansdowne Road, em Dublin, na Irlanda; e a partida terá transmissão da ESPN e do serviço de streaming Star+.

Data: Domingo, 10 de setembro de 2023;
Horário: 15h45 (horário de Brasília);
Local: Estádio Lansdowne Road, em Dublin, capital da Irlanda
Onde assistir: ESPN (TV fechada) e Star+ (streaming)

21/02/24 - 04:57

-

Onde assistir, palpites e escalações de Irlanda x Holanda – Eliminatórias da Eurocopa – 10/09/2023

Provável escalação da Irlanda

Bazunu, Collins, Duffy e Egan; Browne, Molumby, Cullen e McClean; Ogbene, Idah e Knight. Técnico: Stephen Kenny

Provável escalação da Holanda

Flekken, Geertruida, van Dijk e de Vrij; Dumfries, de Roon, de Jong e Blind; Simons, Gakpo e Weghorst. Técnico: Ronald Koeman

Os palpites da redação de Trivela

Weghorst para marcar a qualquer momento – 2,65

O experiente atacante, que está no Hoffenheim após passagem pelo Manchester United, é o principal ponto focal das ações ofensivas da Holanda. Responsável pelos dois gols no empate em 2 a 2 contra a Argentina nas quartas de final da Copa do Mundo, Weghorst pode até não ser o atacante mais técnico do mundo, mas sabe o caminho do gol. Ele marcou um dos três gols holandeses na vitória por 3 a 0 sobre a Grécia, na última quinta-feira, e foi o jogador que mais finalizou na partida, com dois chutes no alvo, um pra fora e um bloqueado.

Mais de 2 gols no jogo asiático – 1,37

A despeito de certa insolência demonstrada em algumas partidas, a seleção da Holanda tem protagonizado partidas com boa quantidade de gols. Todos os últimos sete jogos da Holanda terminaram com pelo menos três gols marcados. Quatro dos últimos cinco jogos da Irlanda terminaram com pelo menos dois gols marcados. Nesta modalidade de aposta, se a partida termina com exatos dois gols marcados o dinheiro apostado é devolvido sem prejuízo nem lucro.

+0,5 gol no primeiro tempo – 1,35

Os jogos da Holanda têm se caracterizado por grande quantidade de gols antes do intervalo. Os últimos cinco jogos da seleção da Holanda tiveram dez gols marcados no primeiro tempo. Na última quinta-feira, contra a Grécia, a Holanda anotou três vezes na primeira metade da partida. Três dos últimos quatro jogos da Irlanda também tiveram a rede balançando antes do intervalo.

Irlanda x Holanda – retrospecto e jogos anteriores

Últimos confrontos entre Irlanda e Holanda

Últimos cinco jogos da Irlanda

International Match 21/11/23

E

New Zealand

New Zealand

1

Rep of Ireland

Rep of Ireland

1

Euro 2024 Qualifying 18/11/23

D

Holanda

Holanda

1

Rep of Ireland

Rep of Ireland

0

Euro 2024 Qualifying 16/10/23

V

Gibraltar

Gibraltar

0

Rep of Ireland

Rep of Ireland

4

Euro 2024 Qualifying 13/10/23

D

Greece

Greece

2

Rep of Ireland

Rep of Ireland

0

Euro 2024 Qualifying 10/09/23

D

Holanda

Holanda

2

Rep of Ireland

Rep of Ireland

1

Últimos cinco jogos da Holanda

Euro 2024 Qualifying 21/11/23

V

Gibraltar

Gibraltar

0

Holanda

Holanda

6

Euro 2024 Qualifying 18/11/23

V

Rep of Ireland

Rep of Ireland

0

Holanda

Holanda

1

Euro 2024 Qualifying 16/10/23

V

Greece

Greece

0

Holanda

Holanda

1

Euro 2024 Qualifying 13/10/23

D

França

França

2

Holanda

Holanda

1

Euro 2024 Qualifying 10/09/23

V

Rep of Ireland

Rep of Ireland

1

Holanda

Holanda

2

As últimas notícias da Irlanda

Depois da decepção por ficar de fora da Euro em 2020, a seleção da Irlanda quer recuperar a boa fase que a levou às oitavas de final da competição em 2016. Atualmente, a Irlanda não vive momento tão bom, mas mantém vivo o sonho da classificação. A Irlanda é a quarta colocada do difícil grupo B das Eliminatórias da Eurocopa, à frente apenas de Gibraltar. A distância para a vice-líder Holanda, porém, é de apenas três pontos e uma vitória neste domingo pode aumentar a temperatura na disputa.

O problema é que o desempenho não tem sido dos melhores. Com uma geração de jogadores muito jovens – a média de idade do time é de 26,6 anos, contra 28,4 da Holanda -, a Irlanda ainda não conseguiu encontrar o melhor futebol. Na última quinta-feira, a Irlanda até conseguiu criar dificuldades na defesa, mas acabou sendo superada pela forte seleção da França.

Se no mesmo confronto, em março, a Irlanda conseguiu equilibrar boa parte das ações e sair com um mero 1 a 0 em casa, desta vez, em solo francês, o placar de 2 a 0 não refletiu o tamanho do domínio dos Bleus. A França teve 68% da posse da bola – ultrapassando os 70% na segunda etapa – e finalizou impressionantes 25 vezes, contra apenas seis finalizações da Irlanda.

O principal destaque da Irlanda é o atacante Evan Ferguson, que tem mostrado bom início de temporada pelo Brighton, da Inglaterra. O jovem, de apenas 18 anos, ainda não despontou pela seleção da Irlanda e tem apenas um gol marcado nas Eliminatórias. Na última rodada da Premier League antes da pausa para a data FIFA, porém, ele teve atuação impressionante e fez barba, cabelo e bigode sobre o fortíssimo Newcastle, marcando todos os gols do Brighton na vitória por 3 a 1.

As últimas notícias da Holanda

A Holanda ainda busca dias melhores desde o decepcionante período 2015-2020, quando ficou de fora da Euro 2016 e da Copa do Mundo de 2018. A terceira colocada da Copa do Mundo de 2014 não conseguiu vaga no mundial seguinte e o baque foi grande, mas o momento ainda não é dos melhores. A Holanda até fez campanha digna em 2022: depois de passar com tranquilidade no grupo A, tirou os EUA do caminho e acabou eliminada nas quartas de final em jogo muito emocionante contra a futura campeã Argentina. Na ocasião, em jogo inesquecível, a Holanda se recuperou de um prejuízo de dois gols marcando duas vezes na reta final, mas acabou eliminada nos pênaltis.

Ainda que não empolgue pelo futebol jogado e mostre claras questões a serem resolvidas, a Holanda tem conseguidos bons resultados. A campanha na Nations League foi boa e a Holanda liderou o grupo 4 da liga A, superando Bélgica, Polônia e País de Gales. A eliminação para a Croácia na semifinal do escalão mais alto da competição não foi traumática e o trabalho de Ronald Koeman não foi tão abalado, já que ainda é bem preliminar.

Na campanha das Eliminatórias para a Eurocopa, a Holanda faz papel digno. O segundo lugar do grupo pode garantir a vaga para a competição e é compreensível diante da campanha avassaladora que faz a França, que lidera o grupo com 100% de aproveitamento em cinco jogos, com 15 gols marcados e nenhum sofrido.

A reestreia de Koeman, que já tinha treinado a Holanda entre 2018 e 2020, foi justamente diante da França. E foi chocante: em Março, a Holanda não viu a bola e acabou atropelada pela França em 4 a 0. Os jogos seguintes amenizaram o prejuízo e, na última quinta-feira, a Holanda teve atuação segura para vencer a Grécia por 3 a 0. Todos os três gols – marcados por Gakpo, Weghorst e de Roon – foram anotados antes do intervalo.

Botão Voltar ao topo