Onde assistir

Onde assistir, palpites e escalações de Arsenal x Manchester City – Campeonato Inglês Feminino – 05/11/2023

Veja onde assistir, palpites e escalações de Arsenal x Manchester City pelo Campeonato Inglês Feminino

Arsenal x Manchester City se enfrentam neste domingo (05) no Estádio Meadow Park, em Borehamwood, cidade que fica ao norte de Londres, na Inglaterra. A partida é válida pela 5ª rodada da Women's Super League, a primeira divisão do futebol feminino inglês. A bola rola a partir das 9h30 (horário de Brasília). Confira todas as informações, escalações, palpites e onde assistir Arsenal e Manchester City.

  • Na última rodada, o Arsenal derrotou o Bristol City por 2 a 1, fora de casa;
  • Ocupando a sétima colocação na tabela, o Arsenal está a apenas três pontos de distância do Manchester City, que ocupa a liderança da competição;  
  • Ainda invicto na Super League, o Manchester City venceu o Leicester na última rodada, por 1 a 0;
  • O jogo entre Arsenal x Manchester City acontece neste domingo (05) às 9h30 (horário de Brasília), no Estádio Meadow Park, em Borehamwood, cidade que fica ao norte de Londres, na Inglaterra;
  • Neste artigo você verá onde assistir ao vivo Arsenal x Manchester City pelo Campeonato Inglês Feminino.

Onde assistir Arsenal x Manchester City ao vivo?

Arsenal x Manchester City fazem confronto neste domingo (05), a partir das 9h30 (horário de Brasília). As equipes se encontram pela Women's Super League, o campeonato de primeira divisão feminino da Inglaterra, e o jogo acontece no Estádio Meadow Park, em Borehamwood, cidade que fica ao norte de Londres, na Inglaterra. A transmissão para o Brasil será da plataforma de streaming Star+. 

  • Data: domingo, 05 de novembro de 2023;
  • Horário: 9h30 (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Meadow Park, em Borehamwood, na Inglaterra;
  • Onde assistir: Star+ (streaming).

05/11/23 - 09:30

Finalizado

2

-

1

Arsenal Women - Man City Women

England Super League Women - Meadow Park

5° Turno

Escalação confirmada do Arsenal

Zinsberger; Little, Wubben-Moy, Catley, Ilestedt; Pelova, Walti, Lacasse, McCabe, Foord; Russo. Técnico: Jonas Eidevall. 

Escalação confirmada do Manchester City

Keating, Aleixandri (C), Fowler, Kelly, Hemp, Morgan, Ouahabi, Roord, Shaw, Hasegawa, Kennedy. Técnico: Gareth Taylor.

Palpites: Arsenal x Manchester City

Os palpites da redação da Trivela

Mais de 2.5 gols – 1,70

Os jogos de Arsenal e Manchester City até aqui na temporada tem média maior de 2,5 gols por partida, e para esse encontro a tendência é que esse número se mantenha. O City já marcou 9 gols em 4 partidas, e não tem dificuldades em encontrar as redes. Portanto para esse jogo, um palpite de mais de 2.5 gols é bastante certeiro.

Chance dupla: Arsenal ou empate – 1,42

Jogando em casa o Arsenal não pode deixar escapar a oportunidade de igualar a pontuação do Manchester City e do Chelsea, que lideram o campeonato. Após um início de campeonato irregular, o Arsenal vem de duas vitórias seguidas e é uma boa aposta para vencer esse confronto.

Menos de 10.5 escanteios – 1,70

O Arsenal é a equipe com maior média de escanteios marcados na competição, com 10.5 escanteios por partida, enquanto o Manchester City tem uma média bem menor, de 7 escanteios marcados em cada jogo da equipe. Diante desses números, em um jogo que promete ser bem disputado não é provável que o número de escanteios seja muito alto.

Arsenal x Manchester City: retrospecto e os jogos anteriores

Confronto direto

England Super League Women 02/04/23

Arsenal Women

2

Man City Women

1

England Super League Women 11/02/23

Man City Women

2

Arsenal Women

1

England League Cup Women 08/02/23

Arsenal Women

1

Man City Women

0

England Super League Women 23/01/22

Man City Women

1

Arsenal Women

1

England Super League Women 26/09/21

Arsenal Women

5

Man City Women

0

Últimos cinco jogos do Arsenal

England Super League Women 26/11/23

V

West Ham Women

0

Arsenal Women

3

England FA National League Cup Women 23/11/23

V

Southampton Women

1

Arsenal Women

2

England Super League Women 19/11/23

V

Brighton & Hove Albion Women

0

Arsenal Women

3

England Super League Women 12/11/23

V

Leicester Women

2

Arsenal Women

6

England FA National League Cup Women 09/11/23

V

Bristol City Women

1

Arsenal Women

3

Últimos cinco jogos do Manchester City

England Super League Women 26/11/23

V

Tottenham Women

0

Man City Women

7

England FA National League Cup Women 22/11/23

D

Leicester Women

2 (4)

Man City Women

2 (3)

England Super League Women 19/11/23

V

Man Utd Women

1

Man City Women

3

England Super League Women 12/11/23

D

Brighton & Hove Albion Women

1

Man City Women

0

England FA National League Cup Women 08/11/23

V

Liverpool Women

3

Man City Women

4

As últimas notícias do Arsenal

O Arsenal chega para o confronto com o Manchester City com duas vitórias nas últimas duas rodadas da Women’s Super League, após derrotar Aston Villa e Bristol City pelo placar de 2 a 1. Nestes dois jogos a meio-campista Kate McCabe marcou três gols, e assumiu a artilharia da equipe na competição. Após um início de campeonato bastante irregular, com uma derrota para o Liverpool e um empate diante do Manchester United, o Arsenal chega para a quinta rodada da Super League com chances de subir várias posições na tabela caso vença o Manchester City.

Campeãs da Super League pela última vez na temporada 2018/19, as Arsenal Ladies terão desfalques importantes para a partida deste domingo. Laura Wienroither e Teyah Goldie se recuperam de lesões nos ligamentos cruzados anteriores (LCA), e não tem data de retorno confirmada. Além delas, a meio-campista Williamson, que foi um dos maiores desfalques da seleção inglesa na Copa do Mundo Feminina, jogada em julho deste ano, também segue de fora da equipe londrina. Também com uma lesão nos ligamentos desde abril, a capitã da seleção inglesa deve seguir sendo desfalque até o início de 2024.

Para o jogo de domingo, existe uma incerteza em relação à disponibilidade de Lina Hurtig, Amanda Ilestedt e Lia Walti, que se recuperam de lesões, mas a presença das três ao menos no banco de reservas é uma boa possibilidade.

As últimas notícias do Manchester City

O Manchester City ocupa a liderança na tabela após 4 rodadas, graças a um início quase perfeito com três vitórias e um empate. Antes da pausa internacional, o City venceu o Leicester por 1 a 0 fora de casa. Liderando a competição até aqui, o City perdeu pontos apenas no empate diante das atuais campeãs do Chelsea. Com apenas um título na história, em 2016, o Manchester City foi a última equipe fora de Londres a conquistar a primeira divisão do futebol feminino na Inglaterra, que desde então tem como vencedores apenas Chelsea e Arsenal.

Khiara Keating, goleira de apenas 19 anos, manteve sua baliza invicta em 3 das 4 rodadas até agora e é um dos destaques nesse início de campeonato. Keating voltou de empréstimo no início da temporada para assumir a titularidade no City. Desde então a jovem recebeu sua primeira convocação para a seleção adulta para jogos válidos pela Liga das Nações feminina, em outubro.

A experiente zagueira Demi Stokes é a única jogadora atualmente lesionada. No entanto, sua ausência não tem sido um problema, como evidenciado pelas estatísticas – apenas 1 gol sofrido em 4 jogos na liga.Alex Greenwood não estará disponível para jogar, uma vez que a defensora sofreu uma colisão de cabeça na derrota da Inglaterra por 3 a 2 para a Bélgica na Liga das Nações feminina durante a última semana.

Foto de Fernanda Lopes

Fernanda Lopes

Graduanda em Jornalismo Digital e grande entusiasta de todos os esportes. Antes da Trivela passagens por Portal Lorena e cobertura da Copa do Catar pelo Yahoo.
Botão Voltar ao topo