Onde assistir, palpites e escalações de Armênia x Croácia – Eliminatórias da Eurocopa – 11/09/2023
Veja onde assistir, palpites e escalações de Armênia x Croácia pelas Eliminatórias da Eurocopa
A situação embolou no grupo D das Eliminatórias da Eurocopa e é hora de confronto direto. Nesta segunda-feira, dia 11 de setembro de 2023, Armênia e Croácia se enfrentam no Vazgen Sargsyan Republican Stadium, em Yerevan, na Armênia. As duas seleções vêm de resultados importantes e estão empatadas em pontuação, com sete pontos cada. Uma vitória pode deixar qualquer uma das duas com a mesma pontuação da líder Turquia, que tem dez pontos e folga nesta rodada. A bola rola às 13h (de Brasília).
Palpite: Armênia x Croácia
Palpite 1
VS
Mais de 1,5 gol no jogo
1,3
Palpite 2
VS
Menos de 10,5 escanteios no jogo
1,3
Palpite 3
VS
Mais de 6,5 escanteios no jogo
1,26
Onde assistir Armênia x Croácia ao vivo?
O jogo entre Armênia e Croácia será nesta segunda-feira, 11 de setembro de 2023, pelas Eliminatórias da Eurocopa, válido pela sexta rodada da competição. O pontapé inicial está marcado para as 13h (horário de Brasília) no Vazgen Sargsyan Republican Stadium, em Yerevan, na Armênia; e a partida terá transmissão exclusiva do serviço de streaming Star+.
Data: Segunda-feira, 11 de setembro de 2023;
Horário: 13h (horário de Brasília);
Local: Vazgen Sargsyan Republican Stadium, em Yerevan, na Armênia
Onde assistir: Star+ (streaming)
-
Onde assistir, palpites e escalações de Armênia x Croácia – Eliminatórias da Eurocopa – 11/09/2023
Provável escalação da Armênia
Cancarevic, Dashyan, Harutyunyan, Haroyan, Mkrtchyan e Tiknizyan; Bichakhchyan, Iwu, Spertsyan e Zelarayan; Ranos. Técnico: Oleksandr Petrakov
Provável escalação da Croácia
Livakovic, Juranovic, Sutalo, Gvardiol e Sosa; Brozovic, Modric, Kramaric, Ivanusec e Perisic; Petkovic. Técnico: Zlatko Dalic
Os palpites da redação de Trivela
Mais de 1,5 gol no jogo – 1,3
Tanto Armênia quanto Croácia têm boa média de gols marcados. A Armênia tem, em média, dois gols partida até aqui nas Eliminatórias, tendo balançado as redes oito vezes em quatro partidas. A Croácia tem os mesmos oito gols marcados, mas em três jogos. As duas seleções vão buscar o resultado e a tendência é de que o jogo seja aberto.
Menos de 10,5 escanteios no jogo – 1,3
Tanto Armênia quanto Croácia são times com baixa média de escanteios. Oito dos últimos nove jogos da Armênia terminaram com menos de onze escanteios cobrados. A marca se repetiu em nove dos últimos dez jogos da Croácia.
Mais de 6,5 escanteios no jogo – 1,26
Ainda que sejam times com baixa média de escanteios cobrados em suas partidas, sete cantos é uma marca relativamente fácil de ser atingida. A Croácia cobra, em média, cinco escanteios por partida nas Eliminatórias da Eurocopa. A média da Armênia é de 3,8 escanteios por jogo na competição.
Armênia x Croácia – retrospecto e jogos anteriores
Últimos confrontos entre Armênia e Croácia
Últimos cinco jogos da Armênia
UEFA Liga das Nações C 10/10/24
E
Faroe Islands
2
Armênia
2
UEFA Liga das Nações C 10/09/24
D
Macedônia do Norte
2
Armênia
0
UEFA Liga das Nações C 07/09/24
V
Letônia
1
Armênia
4
International Match 07/06/24
V
Kazakhstan
1
Armênia
2
International Match 04/06/24
D
Eslovênia
2
Armênia
1
Últimos cinco jogos da Croácia
UEFA Liga das Nações A 08/09/24
V
Polônia
0
Croácia
1
UEFA Liga das Nações A 05/09/24
D
Portugal
2
Croácia
1
Euro 2024 24/06/24
E
Itália
1
Croácia
1
Euro 2024 19/06/24
E
Albânia
2
Croácia
2
Euro 2024 15/06/24
D
Espanha
3
Croácia
0
As últimas notícias da Armênia
A Armênia tem um objetivo: fazer história. Integrante de grupo muito difícil e equilibrado nas Eliminatórias da Eurocopa, a Armênia quer se classificar para a competição pela primeira vez como país independente – e, se mantiver a pegada, pode ser levada a sério como concorrente a uma vaga. Atualmente, a Armênia é a terceira colocada do grupo D, atrás da Turquia e da Croácia. A Armênia tem os mesmos sete pontos da vice-líder Croácia, que tem um jogo a menos; e três pontos a menos que a Turquia, que tem um jogo a mais.
Em 2022, a Armênia viu chegar ao fim a “Era Mkhitaryan”. Há debate se ele é o maior jogador da história do país, mas seus números são indiscutíveis. Aposentado da seleção em março de 2022, Mkhitaryan é o segundo jogador que mais vestiu a camisa da Armênia (95 jogos) e é disparado o maior artilheiro da história do país, com 32 gols – o vice-líder, Movsisyan, marcou 14.
Depois da aposentadoria do craque da Internazionale, a Armênia teve resultados muito ruins e foi superada em amistosos por seleções como Escócia, Ucrânia e Irlanda. Nas Eliminatórias da Eurocopa, porém, a chave virou. A Armênia estreou com uma derrota para a Turquia, mas se recuperou com ótimo resultado contra o País de Gales (4 a 2) e importante vitória por 2 a 1 sobre a Letônia – com direito a gol aos 91.
Na última sexta-feira, a Armênia protagonizou uma das maiores zebras da rodada. Jogando novamente contra a Turquia, que podia disparar na classificação, a Armênia dominou a posse de bola (66% x 34%) e criou boas chances. A Turquia saiu na frente, mas a Armênia pressionou e conseguiu o empate aos 88.
As últimas notícias da Croácia
Vivendo a melhor fase da sua história e fazendo ótimo proveito da sua geração de ouro, a Croácia agora tira o atraso nas Eliminatórias. Com jogos a menos por causa da boa participação na Nations League, a Croácia agora já diminuiu o prejuízo. A Croácia é a segunda colocada no grupo D, com sete pontos em três jogos. A seleção marcou oito gols e sofreu apenas um.
Na última sexta-feira, a Croácia mostrou sua força e goleou a Letônia. Em Rijeka, na Croácia, o time da casa foi letal e, no intervalo, já vencia por 3 a 0. Kramaric e Pasalic foram à rede no segundo tempo e o placar final foi de 5 a 0. O destaque foi Bruno Petkovic, que marcou duas vezes. Ivanusec também anotou um.
A força da defesa croata, que sofreu apenas um gol nas Eliminatórias da Eurocopa até aqui, se deve muito ao desenvolvimento de Josko Gvardiol. O destaque na Copa do Mundo de 2022, quando foi escolhido para o time da competição, não foi injustificado. Vendido ao Manchester City por 90 milhões de euros, ele tem mantido o desenvolvimento. Contra a Letônia, atuou por apenas 45 minutos, já que se recupera de lesão.