Onde assistir e escalações de São Paulo x Corinthians – Paulistão Feminino – 19/11/2023
Veja onde assistir e escalações de São Paulo x Corinthians pelo Paulistão Feminino
São Paulo x Corinthians fazem o primeiro jogo das finais do Paulistão Feminino neste domingo (19), a partir das 16h (horário de Brasília). O jogo acontece na Vila Belmiro, em Santos (SP), e será a terceira final entre as duas equipes na história do Paulistão. Confira a todas as informações, escalações e onde assistir aos primeiros 90 minutos da decisão entre São Paulo e Corinthians.
- O Corinthians fez 9 a 0 no agregado das semifinais e eliminou o maior rival, o Palmeiras, da competição;
- Com três títulos paulistas o Corinthians é o segundo maior vencedor da competição ao lado de Ferroviária, São José-SP e Botucatu;
- O São Paulo precisou dos pênaltis na partida de volta para eliminar o maior vencedor do Paulistão, o Santos;
- Essa é a sexta decisão do São Paulo na competição, mas o clube não ganha o título há 24 anos;
- O jogo entre São Paulo x Corinthians pelo Paulistão feminino acontece no domingo (19) às 16h, na Vila Belmiro, em Santos (SP);
- Neste artigo você verá onde assistir ao vivo São Paulo x Corinthians pelo Paulistão Feminino.
Onde assistir São Paulo x Corinthians ao vivo?
São Paulo x Corinthians terá ampla transmissão ao vivo, através da Rede Globo e TV cultura, na TV aberta; do Sportv 2 e TNT na TV por assinatura, no serviço de streaming HBO Max, além dos canais do Youtube da Centauro Esporte e Paulistão.
- Data: domingo, 19 de novembro de 2023;
- Horário: 16h;
- Local: Vila Belmiro, em Santos, São Paulo;
- Onde assistir: Globo (TV aberta), TV Cultura (TV aberta), SporTV 2 (TV por assinatura), TNT (TV por assinatura), HBO Max (streaming), Centauro Esporte (Youtube) e Paulistão (Youtube).
Escalação confirmada do São Paulo
Carlinha; Fê Palermo, Letícia Alves, Mimi, Ana Alice; Rafa Mineira, Maressa, Micaelly e Aline; Mariana Santos e Ariel. Técnico: Thiago Viana.
Escalação confirmada do Corinthians
Lelê; Kati, Tarciane, Mariza, Yasmim e Tamires; Luana, Gabi Zanotti e Vic Albuquerque; Millene e Gabi Portilho. Técnico: Rodrigo Iglesias.
As últimas notícias do São Paulo
Bicampeão do Paulistão Feminino, o São Paulo conquistou seus títulos nos anos de 1997 e 1999, quando a competição, e o futebol feminino do clube, ainda davam seus primeiros passos. Na fase atual a equipe chegou às decisões em 2015, 2019 e 2021, perdendo as duas últimas justamente para o rival deste domingo, o Corinthians.
A partida entre São Paulo e Corinthians será jogada na Vila Belmiro, em Santos, pois o Estádio do Morumbi receberá melhoras no gramado para a reta final do Campeonato Brasileiro masculino. Após uma sequeência de shows e desgaste devido ao grande calor enfrentado na cidade de São Paulo nas últimas semanas, o gramado do Morumbi ficou sem condições de receber a partida. Eventos previamente agendados na Arena Barueri, que era a segunda opção da direção do clube, impediram a realização da primeira partida da final no local.
O São Paulo deverá repetir na decisão a equipe que venceu o Santos no segundo jogo das semifinais, com Glaucia, artilheira da equipe na competição, no comando de ataque. O técnico Thiago Viana não terá desfalques por lesão ou suspensão.
As últimas notícias do Corinthians
O Corinthians chega a sua quarta decisão este ano, buscando fechar um 2023 perfeito, com a quarta taça levantada. Campeãs da Supercopa, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores, as corintianas chegam para a final do Paulistão Feminino cheias de confiança após golear o Palmeiras, maior rival, na partida de volta das semifinais. Com um pomposo 8 a 0, o Corinthians despachou a equipe de Ricardo Belli e agora reencontra o São Paulo, sobre o qual venceu os títulos paulistas de 2019 e 2021. Caso seja campeão, o Corinthians igualaria Santos e Juventus-SP como maiores vencedores do Campeonato Paulista.
O treinador Rodrigo Iglesias, que substituiu Arthur Elias no commando do Corinthians após o título da Libertadores, não enfrenta problemas de desfalques para a primeira partida da final, uma vez que não houve perdas de jogadoras por conta de lesões ou suspensões.