Onde assistir

Onde assistir e escalações de Palmeiras x Atlético Nacional – Copa Libertadores Feminina – 17/10/2023

Veja onde assistir e escalações de Palmeiras x Atlético Nacional pela Copa Libertadores Feminina

Após golear o Olimpia por 6 x 0 nas quartas de final da Libertadores Feminina , as Palestrinas se preparam para reencontrar uma antiga rival na competição deste ano em busca de uma vaga na grande decisão. Confira a todas as informações, e confira onde assistir Palmeiras x Atlético Nacional pela semifinal do maior torneio de clubes da América do Sul no futebol feminino. Os times se enfrentam nesta terça-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Metropolitano de Techo, em Bogotá.

  • O Palmeiras reencontra o Atlético Nacional na semifinal da Libertadores Feminina. Os dois times se enfrentaram na última rodada da fase de grupos, e as Palestrinas venceram por 4 x 3;
  • Nas quartas de final, o time colombiano enfrentou a Universidad de Chile, e venceu pelo placar de 2 x 1;
  • Na outra chave, Corinthians e Internacional definem a outra vaga para a decisão, e pode culminar com uma final brasileira;
  • O Palmeiras detém o melhor ataque da Libertadores Feminina, e já marcou 21 gols em quatro jogos na competição, média de mais de cinco por jogo;
  • Palmeiras x Atlético Nacional acontece nesta terça-feira (17), às 21h30, no Estádio Metropolitano de Techo, em Bogotá, na Colômbia;
  • Neste artigo você verá onde assistir ao vivo Palmeiras x Atlético Nacional pela Copa Libertadores Feminina.

Onde assistir Palmeiras x Atlético Nacional ao vivo?

Chegou a hora de conhecermos a primeira finalista da Copa Libertadores Feminina. Confira onde assistir Palmeiras x Atlético Nacional pela semifinal da competição. A torcida Alviverde poderá acompanhar o confronto por meio do Bandsports e do SporTV 3 (em sinal de TV fechada), também pela Pluto TV (serviço de streaming da Paramount+ e no canal Nosso Palestra pelo YouTube, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

  • Data: Terça-feira, 17 de outubro de 2023;
  • Horário: 21h30;
  • Local: no Estádio Metropolitano de Techo, em Bogotá, na Colômbia;
  • Onde assistir: Sportv 3 e Bandsports (TV fechada), canal Nosso Palestra (YouTube) e PlutoTV (streaming).

Provável escalação do Palmeiras

Amanda Souza; Poliana, Flávia Cardoso e Bruna Calderan; Katrine, Laís Estevam, Andressinha e Camilinha; Amanda Gutierrez, Bia Zaneratto e Duda. Técnico: Ricardo Belli.

Provável escalação do Atlético Nacional

Cordoba; Valencia, De Leon, Daniela Baron e Quejada; Stefania Cabrera, Montoya e Rincón; Restrepo, Cardona e Gonzalez. Técnico: Jorge Barreneche.

As últimas notícias do Palmeiras

As Palestrinas deram show diante do Olimpia nas quartas de final da Libertadores Feminina, e chegam com moral para buscarem sua segunda final consecutiva da competição. Com 100% de aproveitamento e o melhor ataque da atual edição com 21 gols, o Palmeiras terá pela frente um adversário complicado, e que foi o mais difícil para a equipe brasileira até aqui.

Na última rodada da 1ª fase, Palmeiras e Atlético Nacional disputaram a liderança do Grupo A, e em um jogo espetacular, em que teve duas viradas, as Palestrinas venceram pelo placar de 4 x 3, destaque para Bia Zaneratto, craque palmeirense, que na ocasião marcou dois gols diante das colombianas. A expectativa é de mais um grande jogo em Bogotá.

A equipe que vai enfrentar o Atlético Nacional logo mais não deve ter muitas alterações em relação ao time que goleou o Olimpia na última partida. Ricardo Belli inovou na formação tática, escalou o Palmeiras em um 3-4-3, e deve manter o sistema de jogo.

As últimas notícias do Atlético Nacional

A equipe colombiana teve um caminho mais complicado que o Palmeiras nas quartas de final. O time do técnico Jorge Barreneche eliminou a Universidad do Chile com um placar apertado de 2 x 1, mas chega com moral, tendo em vista que foi o adversário mais difícil que o Palmeiras enfrentou até o momento na Libertadores Feminina.

Para o jogo de logo mais, o treinador Jorge Barreneche terá de volta a zagueira Yunaira Lopez, que foi expulsa diante das Palestrinas na primeira fase. No mais, o time deve ser o mesmo que venceu a Universidad do Chile na última rodada. O destaque das colombianas é a dupla de meias Daniela Montoya e Yoreli Rincon, além da atacante Manuela Gonzalez.

Armadas em um 4-3-3, a promessa é de um jogo aberto, já que o Atlético Nacional, assim como o Palmeiras, tem por característica jogar de forma ofensiva, trabalhando a bola desde o seu sistema defensivo, e tem um time qualificado, que pode trazer dificuldades para as Palestrinas.

Foto de Lucas de Souza

Lucas de Souza

Existe um ditado que diz que o bom filho a casa retorna não é? Pois bem, sou Lucas de Souza, redator e repórter do Futebol na Veia, de volta ao site após quatro anos, e agora redator do Trivela, um dos maiores portais de futebol do Brasil. Sou jornalista, especializado em Marketing digital e narrador do Portal Futebol Interior e também da RP2Marketing.
Botão Voltar ao topo