Onde assistir e escalações de Inglaterra x Irã – Copa do Mundo Sub-17 – 14/11/2023
Veja onde assistir e escalações de Inglaterra x Irã pela Copa do Mundo Sub-17
Inglaterra x Irã se enfrentam nesta terça-feira (14), na estreia das duas seleções na Copa do Mundo Sub-17. A bola rola a partir das 9h (horário de Brasília) no Estádio Internacional de Jacarta, na Indonésia. Confira a todas as informações, escalações e onde assistir Inglaterra e Irã.
- A Inglaterra goleou a Nova Caledônia na estreia pela Copa do Mundo Sub-17 pelo placar de 10 a 0;
- Já o Irã surpreendeu o Brasil, atual campeão, e venceu de virada por 3 a 2;
- Inglaterra e Irã estão no grupo C da Copa do Mundo Sub-17, e são os dois primeiros colocados após a rodada de estreia;
- O jogo entre Inglaterra x Irã acontece pela Copa do Mundo Sub-17 na terça-feira (11) às 9h (horário de Brasília), no Estádio Internacional de Jacarta, na Indonésia;
- Neste artigo você verá onde assistir ao vivo Inglaterra x Irã pela Copa do Mundo Sub-17.
Onde assistir Inglaterra x Irã ao vivo?
Inglaterra x Irã terá transmissão ao vivo para o Brasil gratuitamente através da plataforma de stream FIFA+.
- Data: terça-feira, 14 de novembro de 2023;
- Horário: 9h (horário de Brasília);
- Local: Estádio Internacional de Jacarta, na Indonésia;
- Onde assistir: FIFA+ (streaming).
Escalação da Inglaterra
Provável escalação da Inglaterra: Setford; Samuel, Samuels Smith, Russell-Denny, Acheampong; Johnson, Amo-Ameyaw, Warhurst; Joel Ndala, Archie Stevens, Oboavwoduo. Técnico: Ryan Garry.
Escalação do Irã
Provável escalação do Irã: Arsha; Nima, Hesam, Erfan, Ali; Amir, A. Zamani; Yaghoob, Esmaeil, Mahan; Kasra. Técnico: Hossein Abdi.
As últimas notícias da Inglaterra
A seleção inglesa estreou na Copa do Mundo Sub-17 já batendo recordes. Com um placar de 10-0 a Inglaterra conseguiu a segunda maior goleada da história da competição, atrás apenas de uma goleada de 13 a 0 aplicada pela Espanha na Nova Zelândia na edição de 1997 do mundial. Anteriormente, a maior goleada da Inglaterra na Copa do Mundo desta categoria foi por 5 a 0, por coincidência também sobre a Nova Zelândia.
A expulsão do capitão da Nova Caledônia, Nolhann Alebate, no início do segundo tempo teve um impacto significativo no desenrolar do jogo. O placar já marcava 4 a 0 para a Inglaterra, mas com a Nova Caledônia reduzida a dez jogadores, a seleção inglesa pôde aproveitar a vantagem numérica para dominar ainda mais a partida.
A performance da equipe campeã de 2017 da Copa do Mundo Sub-17, ao enfrentar a Nova Caledônia em Jacarta, foi a mais chamativa da primeira rodada do torneio deste ano. Destaque do jogo, Justin Oboavwoduo, do Manchester City, marcou dois gols e já aparece dentre os candidatos a artilheiro da competição. Além dele, Ethan Nwaneri, promessa do Arsenal, também deixou sua marca com um gol no segundo tempo, com uma bela batida da entrada da área. Nwaneri ainda teve tempo de dar uma assistência, apesar de ter jogado apenas os 30 minutos finais da partida.
As últimas notícias do Irã
Em sua estreia nesta Copa do Mundo Sub-17, o Irã surpreendeu a Seleção Brasileira com uma virada e conquistou seus primeiros três pontos da competição. O Brasil saiu na frente no primeiro tempo com um gol de Rayan, promessa do Vasco, e outro contra do volante iraniano Zamani. Na segunda etapa os brasileiros diminuíram a intensidade e viram o Irã partir pra cima, especialmente com a entrada de Kasra Taheri. Taheri entrou no intervalo e marcou o gol de empate do Irã e ainda deu a assistência para o gol da virada, antes de ser substituído.
Destaque do time desde a campanha no campeonato sub-17 da AFC, que rendeu a vaga pro Irã na Copa do Mundo, Taheri iniciou a partida contra o Brasil no banco por não estar com as condições físicas ideais. O atacante de 17 anos atua pelo Sepahan e já tem 4 gols em 11 partidas pela seleção Sub-17 do Irã. Para o duelo com a Inglaterra, que vale a liderança do grupo, ele segue como dúvida.