Onde assistir e escalações de França x Senegal – Copa do Mundo Sub-17 – 22/11/2023
Veja onde assistir e escalações de França x Senegal pela Copa do Mundo Sub-17
França x Senegal fazem nesta quarta-feira (22) o último jogo das oitavas de final da Copa do Mundo Sub-17. A bola rola a partir das 9h (horário de Brasília) no Estádio Internacional de Jacarta, na Indonésia. Confira a todas as informações, escalações e onde assistir França e Senegal.
- A França encerrou a fase de grupos com uma vitória de 3 a 0 sobre os Estados Unidos;
- Os franceses estão invictos no mundial, com três vitórias em três jogos;
- Senegal foi derrotado pelo Japão por 2 a 0 em sua última partida pelo grupo D;
- Os senegaleses venceram a Argentina e a Polônia e chegaram à última rodada já classificados;
- O jogo entre França x Senegal pela Copa do Mundo Sub-17 acontece na quarta-feira (22) às 9h (horário de Brasília), no Estádio Internacional de Jacarta, na Indonésia;
- Neste artigo você verá onde assistir ao vivo França x Senegal pela Copa do Mundo Sub-17.
Onde assistir França x Senegal ao vivo?
A partida entre França x Senegal terá transmissão ao vivo para o Brasil através da plataforma de stream oficial FIFA+ e do canal Cazé TV no Youtube.
- Data: quarta-feira, 22 de novembro de 2023;
- Horário: 9h (horário de Brasília);
- Local: Estádio Internacional de Jacarta, na Indonésia;
- Onde assistir: FIFA+ (streaming) e Cazé TV (Youtube).
Escalação da França
Provável escalação da França: Argney; Zague, Sanda, Tchaptchet, Sangui; Sylla, Ferro, Issoufou, Diallo, Bouchenna; Tincrès. Técnico: Jean-Luc Vannuchi.
Escalação do Senegal
Provável escalação do Senegal: Serigne Diouf, Ibrahima Diallo, Félix Lima, Aliou Diallo, Touré; Gning, Diatta, Amara Diouf, Faye, Diandy; Gueye. Técnico: Serigne Saliou Dia.
As últimas notícias da França
Com uma campanha impecável na fase de grupos, com três vitórias em três jogos, a seleção da França chega com toda confiança para enfrentar Senegal nas oitavas de final. Os jovens talentos da seleção francesa sub-17 terão um importante desafio pela frente nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2017, enfrentando a equipe do Senegal.
Esse jogo marcará o encontro entre a vice-campeã europeia e o campeão africano. No mundial a França derrotou Burkina Fase por 3 a 0, a Coreia do Sul por 1 a 0 e os Estados Unidos também por 3 a 0, e é a única equipe que ainda não sofreu gols na competição.
O atacante Joan Tincrès, que já balançou as redes três vezes no campeonato, havia decepcionado durante a campanha do vice-campeonato da França na Euro Sub-17 no início deste ano. O jogador da equipe sub-19 do Monaco não conseguiu marcar nenhuma vez, e acabou perdendo a titularidade ao longo da competição.
Pelo seu clube, Tincrès teve um ano de destaque, marcando um dos gols na conquista da Coupe Gambardella, principal competição sub-19 da França, e que reúne os principais clubes do país. Agora diante do Senegal o artilheiro francês da Copa até aqui é uma das melhores esperanças para que a seleção chegue a mais uma fase quartas de final.
As últimas notícias do Senegal
Os Leões de Teranga, como é conhecido o selecionado senegalês, demonstraram grande capacidade durante a primeira fase da Copa do Mundo Sub-17, garantindo o segundo lugar no grupo D. Senegal obteve duas vitórias, sobre a Argentina, na estréia, por 2 a 1, e sobre a Polônia, com um contundente 4 a 1. Atuais campeões da Copa Africana de Nações Sub-17, seu primeiro título, os senegaleses terminaram a fase de grupos com uma derrota para o Japão por 2 a 0.
Um dos destaques da equipe é o meia Amara Diouf, que marcou os dois gols sobre a Argentina no primeiro jogo do mundial. Aos 15 anos, o jogador é um dos atletas mais jovens da Copa do Mundo Sub-17. Artilheiro da Copa Africana de Nações Sub-17 este ano, com cinco gols marcados, Diouf marcou os dois gols que colocaram Senegal no mundial, no jogo de quartas de final contra a África do Sul. Em agosto deste ano, Diouf fez sua estreia pela seleção principal do Senegal, o jogador mais jovem da história da seleção senegalesa a jogar pelo país, e chama a atenção de olheiros europeus.