Onde assistir

Onde assistir e escalações de Corinthians x América de Cali – Libertadores Feminina – 15/10/2023

Veja onde assistir e escalações de Corinthians x América de Cali pela Libertadores Feminina

Neste domingo, 15 de outubro Corinthians x América de Cali jogam pelas quartas de final da Libertadores Feminina. A partida está agendada para o Pascual Guerrero às 17h30 (horário de Brasília). Com uma campanha perfeita até aqui, o Corinthians vai em busca do tetra. Já o América de Cali joga em casa e vem embalado após classificação histórica

  • No último jogo, o Corinthians goleou por 5 a 0 o Libertad-Limpeño pela Libertadores Feminina;
  • Também pela fase de grupos, o América de Cali goleou o Nacional-URU por 4 a 0;
  • Vale lembrar que não existe o critério de gols fora de casa na Libertadores Feminina;
  • O jogo entre Corinthians x América de Cali pela Libertadores Feminina acontece nesta quinta-feira, 12 de outubro, às 17h30, no Estádio Olímpico Pascual Guerrero, em Cali, na Colômbia;
  • Neste artigo veja onde asstir Corinthians x América de Cali pela Libertadores Feminina.

Onde assistir Corinthians x América de Cali ao vivo?

O jogo entre Corinthians x América de Cali pela Libertadores Feminina será neste domingo, 15 de outubro, válido pelas quartas de final da competição continental. O pontapé inicial está marcado para às 15h30 (horário de Brasília) no Estádio Olímpico Pascual Guerrero, em Cali, na Colômbia, e terá transmissão ao vivo para o Brasil em TV fechada no canal SporTV, pelo YouTube no canal Goat, e no streaming na plataforma PlutoTV.

  • Data: Domingo, 15 de outubro de 2023;
  • Horário: 17h30 (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Olímpico Pascual Guerrero, em Cali, na Colômbia;
  • Onde assistir: SporTV (TV fechada), PlutoTV (streaming) e Canal Goat (Youtube).

Provável escalação do Corinthians

Lelê, Kati, Tarciane, Mariza e Yasmin; Luana, Tamires e Duda Sampaio e Gabi Zanotti; Jaque, Gabi Portilho e Vic Albuquerque (Jheniffer). Técnico: Arthur Elias.

Provável escalação do América de Cali

Giraldo; Basanta Gil, Acevedo e Arias; Rodríguez, Muñoz Ramirez e Martínez; Bahr, Castellanos Fonseca e Bonilla; Catalina Usme. Técnico: Gustavo Trejos.

As últimas notícias do Corinthians

O Corinthians encerrou de forma dominante a fase de grupos da Libertadores Feminina. Enfrentando o Libertad-Limpeño, do Paraguai, na quinta-feira, o time teve um começo lento, mas se destacou no segundo tempo, vencendo por 5 a 0. Com esse resultado, as Brabas garantiram sua passagem como líderes do Grupo C na Libertadores Feminina, mantendo um aproveitamento de 100%. Vic Albuquerque, Gabi Zanotti, Andressa, Jheniffer e Paulinha foram as autoras dos gols.

O Corinthians acumulou nove pontos em três rodadas, marcando 12 gols e não sofrendo nenhum. Enquanto isso, o Libertad-Limpeño foi eliminado do torneio, e o Colo-Colo, liderado pela brasileira Tatiele Silveira, assegurou a segunda vaga no Grupo C ao vencer o Always Ready por 5 a 2. Para o jogo das quartas, Arthur Elias deve manter o time titular que atuou na quinta-feira.

As últimas notícias do América de Cali

O América de Cali conseguiu uma classificação impressionante na fase de grupos da Libertadores Feminina. Na última rodada do Grupo D, a equipe enfrentou uma situação desafiadora, pois precisava não apenas derrotar Nacional do Uruguai, mas torcer para uma derrota do Boca Juniors, mas também fazê-lo com uma diferença de pelo menos sete gols para avançar no torneio. Curiosamente, isso ocorreu no primeiro tempo das partidas, enquanto o América de Cali jogava contra o Nacional do Uruguai, o Boca Juniors enfrentava o Internacional.

A incrível reviravolta aconteceu nos primeiros 45 minutos dos dois jogos. Enquanto o Internacional vencia o Boca por 4 a 0, o América de Cali marcou 3 a 0 nas uruguaias. Isso reverteu um cenário inicialmente desfavorável, uma vez que o confronto entre brasileiras e argentinas se esperava que fosse mais equilibrado do que realmente foi. No segundo tempo dos dois jogos, houve mais gols, mas isso não afetou a classificação heroica das colombianas. No final, Catalina Usme marcou dois gols, enquanto Mariana Ramírez e Mariana Cortes completaram a goleada.

Foto de Bruno Menezes

Bruno Menezes

Jornalista pela Fiam-Faam, onde atua como embaixador do curso e pesquisador na área de mídias sociais digitais. Acredita que o futebol é um microcosmo da sociedade que o rodeia. Cobriu a Copa do Mundo de 2022, além da cobertura dos principais clubes nacionais de futebol masculino e feminino, inloco e da redação, e dos casos Robinho e Daniel Alves. Já colaborou com Editora Abril (Guia do Estudante) e Portal UOL (Editoria de Esportes). Bidou no Trivela em 2023.
Botão Voltar ao topo