Onde assistir

Onde assistir e escalações de Corinthians x Always Ready – Libertadores Feminina – 09/10/23

Veja onde assistir e escalações de Corinthians x Always Ready pela Libertadores Feminina

Nesta segunda-feira, 9 de outubro, Corinthians x Always Ready encerram a segunda rodada do Grupo C da Libertadores Feminina. A partida está programada para o Estádio Metropolitano de Techo, em Bogotá, na Colômbia, às 19h30 (horário de Brasília). Após vitória suada na estreia, as Brabas podem garantir a classificação com uma combinação de resultados.

  • Em seu último jogo, o Corinthians venceu o Colo-Colo por 1 a 0 na estreia da Libertadores Feminina;
  • Já o Always Ready perdeu por 3 a 1 para o Libertad Limpeño no outro jogo do grupo;
  • As equipes se enfrentama na Libertadores Feminina do ano passado, com vitória alvinegra por 5 a 0;
  • O jogo entre Corinthians x Always Ready pela Libertadores Feminina, acontece na segunda-feira (9) às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Metropolitano de Techo, em Bogotá, na Colômbia;
  • Neste artigo você verá onde assistir ao vivo Corinthians x Always Ready pela Libertadores Feminina.

Onde assistir Corinthians x Always Ready ao vivo?

O jogo entre Corinthians x Always Ready pela Libertadores Feminina será nesta segunda-feira, 9 de outubro, válido pela segunda rodada da fase de grupos da competição continental. O pontapé inicial está marcado para às 19h30 (horário de Brasília) no Estádio Metropolitano de Techo, em Bogotá, na Colômbia, e terá transmissão ao vivo para o Brasil em TV fechada no canal SporTV, pelo YouTube nos canais Goat e Meu Timão, e no streaming na plataforma PlutoTV.

  • Data: Segunda-feira, 9 de outubro de 2023;
  • Horário: 19h30 (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Metropolitano de Techo, em Bogotá, na Colômbia;
  • Onde assistir: SporTV (TV por assinatura), canais Goat e Meu Timão (YouTube) e PlutoTV (streaming).

Escalação confirmada do Corinthians

Lelê; Paulinha, Tarciane, Andressa e Yasmim; Luana Mariza, Jaqueline, Gabi Zanotti; Millene e Fernanda. Técnico: Arthur Elias.

Provável escalação do Always Ready

Gallego; Haase, Acarapi, Guzman, Tolaba e Vargas; Talavera, Valdez, Ana Paula Huarayo (Peralta) e Issela Plata; Santana. Técnico: Clemilson da Silva.

As últimas notícias do Corinthians

Tricampeãs da Libertadores Feminina, as meninas do Corinthians começaram a jornada de 2023 com uma vitória bastante apertada diante do Colo-Colo por 1 a 0. A equipe chilena comandada por Tatiele Silveira, que por acaso é a principal candidata a substituir Arthur Elias no comando da equipe paulista, deu bastante trabalho às alvinegras, marcando bem a saída de bola e assutando a Fiel com chutes de fora da área.

No segundo tempo, o Corinthians se recuperou e marcou um gol de pênalti. Gabi Portilho foi derrubada na área, e Millene converteu, garantindo a vitória das Brabas no Estádio Metropolitano de Techo, na Colômbia. De volta ao estádio nesta segunda-feira, Arthur Elias tende a manter a escalação diante das chilenas e tem todas as atletas á disposição.

As últimas notícias do Always Ready

A equipe boliviana é considerada a mais frágil da chave e estreou com derrota por 3 a 1 para o Libertad Limpeño, do Paraguai. Antes disso, a equipe do técnico Clemilson da Silva jogou somente em 2022, pela edição passada do torneio continental. Foram 17 gols sofridos e apenas um marcado, na derrota por 10 a 1 diante do Deportivo Cali, da Colômbia. Outra derrota marcante foi justamente para o Corinthians: 5 a 0, jogando em Quito.

Com o único gol marcado diante das paraguaias na estreia, a equipe boliviana já igualou sua melhor participação em termos ofensivos. Resta saber se a defesa terá o mesmo desempenho diante de uma das equipes mais fortes do continente e em busca da classificação, além do tetracampeonato.

Foto de Bruno Menezes

Bruno Menezes

Jornalista pela Fiam-Faam, onde atua como embaixador do curso e pesquisador na área de mídias sociais digitais. Acredita que o futebol é um microcosmo da sociedade que o rodeia. Cobriu a Copa do Mundo de 2022, além da cobertura dos principais clubes nacionais de futebol masculino e feminino, inloco e da redação, e dos casos Robinho e Daniel Alves. Já colaborou com Editora Abril (Guia do Estudante) e Portal UOL (Editoria de Esportes). Bidou no Trivela em 2023.
Botão Voltar ao topo