Onde assistir

Onde assistir e escalações de Argentina x Venezuela – Copa do Mundo Sub-17 – 21/11/2023

Veja onde assistir e escalações de Argentina x Venezuela pela Copa do Mundo Sub-17

Nesta terça-feira, 21 de novembro, Argentina x Venezuela duelam pelas oitavas de final da Copa do Mundo Sub-17, realizada na Indonésia. A partida está programada para o Si Jalak Harupat Stadium, às 9h (horário de Brasília).

  • Em seu último jogo, a Argentina goleou a Polônia por 4 a 0 e garantiu a liderança do Grupo B;
  • Já a Venezuela perdeu para a Alemanha por 3 a 0, mas avançou como um dos melhores terceiros colocados;
  • Vale lembrar que não existe o critério de gol fora de casa na Copa do Mundo Sub-17;
  • Caso haja empate no tempo normal, os times jogam uma prorrogação de 30 minutos e, se a igualdade persistir, a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis.
  • O jogo entre Argentina x Venezuela pela Copa do Mundo Sub-17 acontece na terça-feira (21) às 9h (horário de Brasília), no Si Jalak Harupat Stadium, na cidade de Bandung, na Indonésia;
  • Neste artigo você verá onde assistir ao vivo Argentina x Venezuela pela Copa do Mundo Sub-17.

Onde assistir Argentina x Venezuela ao vivo?

O jogo entre Argentina x Venezuela pela Copa do Mundo Sub-17 vai ser transmitido via streaming pelo Fifa+.

  • Data: Terça-feira, 21 de novembro de 2023;
  • Horário: 9h (horário de Brasília);
  • Local: Si Jalak Harupat Stadium, na cidade de Bandung, na Indonésia;
  • Onde assistir: Fifa+ (streaming).

Escalação da Argentina

Provável escalação da Argentina: Froilán Díaz, Ulises Giménez, Juan Villalba e Tobías Palacio; Echeverri, Kevin Gutiérrez, Juan Giménez, Gerez, Subiabre, Santiago López, Agustín Ruberto. Técnico: Diego Placente.

Escalação da Venezuela

Provável escalação da Venezuela: Cano; Rodríguez, Raap, Hernández e Vieira; Vegas Cordero, Romero, Profeta e Tortolero; Cichero e Colina Bracho. Técnico: Ricardo Valiño.

As últimas notícias da Argentina

A Argentina terminou o Grupo D como líder, mas o caminho não foi tão fácil como inicialmente imaginado. As seleções do Japão e Senegal, principalmente, impuseram algumas dificuldades à equipe do técnico Diego Placente, apesar de a Argentina ter alcançado seis pontos e ficado à frente no critério de gols marcados, tendo feito oito em três jogos até agora.

Na estreia, a Argentina perdeu para o Senegal por 2 a 1, com Amara Diouf cometendo o crime duas vezes e Ruberto descontando para os hermanos. Pela segunda rodada, veio a boa vitória sobre a seleção do Japão por 3 a 1, com Takaoka marcando para o Japão, enquanto Ruberto, Echeverri Acuña fizeram os gols da Argentina. Já na última rodada, a classificação foi confirmada diante da fraca seleção da Polônia por 4 a 0, com gols de Ruberto, Saniabre, Laplace e López.

As últimas notícias da Venezuela

O técnico argentino Ricardo Valiño, enfrentará seu país natal nas oitavas de final da Copa do Mundo Sub-17, em um jogo com uma curiosidade única. Valiño é o treinador de todas as categorias de base da Venezuela, incluindo Sub-17, Sub-20 e a seleção olímpica Sub-23, sendo a Sub-17 a que apresenta melhor desempenho, com 13 jogos à frente da Viñotinto. 

No Grupo F da Copa do Mundo Sub-17, a Venezuela disputava a segunda vaga direta com o México, enquanto a Alemanha confirmou seu favoritismo como líder. Na estreia, vitória por 3 a 0 sobre a Nova Zelândia, a lanterna do grupo. Na segunda rodada, empate por 2 a 2 com o México. E mesmo perdendo por 3 a 0 para a Alemanha na última rodada, os venezuelanos conseguiram avançar, tendo uma das melhores campanhas entre as terceiras colocadas na fase de grupos.

Foto de Bruno Menezes

Bruno Menezes

Jornalista pela Fiam-Faam, onde atua como embaixador do curso e pesquisador na área de mídias sociais digitais. Acredita que o futebol é um microcosmo da sociedade que o rodeia. Cobriu a Copa do Mundo de 2022, além da cobertura dos principais clubes nacionais de futebol masculino e feminino, inloco e da redação, e dos casos Robinho e Daniel Alves. Já colaborou com Editora Abril (Guia do Estudante) e Portal UOL (Editoria de Esportes). Bidou no Trivela em 2023.
Botão Voltar ao topo