Onde assistir

Onde assistir ao vivo Irlanda x Nigéria – 30/07/2023

Veja onde assistir ao vivo Irlanda x Nigéria pela Copa do Mundo Feminina

A última rodada da fase de grupos chega com muita coisa em aberto no grupo B da Copa do Mundo feminina. A Irlanda vai entrar em campo já eliminada contra a Nigéria, que lidera o grupo, mas não pode perder para não correr riscos. A bola rola às 7h da manhã (de Brasília) no Suncorp Stadium, em Brisbane, na Austrália.

Onde assistir a Irlanda x Nigéria ao vivo?

O jogo da Copa do Mundo feminina entre Irlanda e Nigéria acontece nesta segunda-feira, dia 31 de julho de 2023, às 7h da manhã (horário de Brasília), no Suncorp Stadium, em Brisbane, na Austrália. A partida contará com transmissão da CazéTV (no YouTube) e do serviço de streaming FIFA+.

Data: Segunda-feira, 31 de julho de 2023
Horário: 7h da manhã (horário de Brasília)
Local: Suncorp Stadium, em Brisbane, na Austrália.
Onde assistir: CazéTV (no YouTube) e FIFA+ (streaming)

Irlanda

A seleção irlandesa chega à última rodada da fase de grupos com um balde de água fria. As irlandesas já estão eliminadas da Copa do Mundo feminina depois de perder nos dois primeiros jogos.

Na estreia, contra as anfitriãs, a Irlanda mostrou pouca criatividade diante da Austrália. Mesmo sem a craque Sam Kerr em campo, as Matildas venceram pelo placar mínimo. As australianas tiveram mais de 60% da posse de bola e foram superiores.

Na segunda rodada, a atuação até foi melhor; mas o resultado, não. A Irlanda chegou ao intervalo em igualdade contra a experiente seleção do Canadá. As irlandesas abriram o placar com um golaço olímpico de McCabe, antes dos cinco minutos de jogo. As canadenses só empataram graças a gol contra. O segundo tempo foi mais animado, com chances dos dois lados. O Canadá virou aos oito minutos e a Irlanda pressionou até o fim, mas acabou derrotada.

Nigéria

As Super Águias vêm fazendo jus ao status que conquistaram no futebol africano. A Nigéria tem um empate e uma vitória nos dois primeiros jogos – ainda assim, não está garantida na fase de mata-mata. Com quatro pontos, as nigerianas não podem vacilar, já que podem ser ultrapassadas por Canadá e Austrália, dependendo de uma combinação de resultados.

Na estreia, a Nigéria empatou sem gols contra a experiente seleção canadense. As nigerianas tiveram muito menos posse de bola – cerca de 33% -, mas conseguiram boas escapadas em contra-ataques e finalizaram 11 vezes, contra 16 das adversárias. O maior destaque ficou por conta da goleira Nnadozie, que defendeu pênalti da craque Sinclair, que é a maior artilheira da história do futebol de seleções – masculino e feminino -, com 190 gol com a camisa canadense.

Logo depois, a Nigéria surpreendeu as donas da casa. Contra a Austrália, as Super Águias mostraram muita qualidade no ataque e marcaram três vezes. Depois de chegarem ao intervalo empatando em 1 a 1, as nigerianas marcaram duas vezes em menos de oito minutos, com gols de Ohale aos 65 e da craque Oshoala aos 72. As australianas diminuíram nos acréscimos da segunda etapa, mas não evitaram a derrota.

Escalações definitivas

Escalações definitivas surgem de forma automática aproximadamente 1 hora antes do jogo.

Irlanda (F)

Irlanda (F)
3-4-3
1
Courtney Brosnan
ie
5
Niamh Fahey
ie
4
Louise Quinn
ie
6
Megan Connolly
ie
14
Heather Payne
ie
12
Lily Agg
ie
8
Ruesha Littlejohn
ie
11
Katie McCabe
ie
10
Denise O'Sullivan
ie
18
Kyra Taylor Carusa
ie
17
Sinead Louise Farrelly
ie
Substitutos
2
Claire O'Riordan
ie
19
Abbie Larkin
ie
22
Isibeal Atkinson
ie
9
Amber Barrett
ie
20
Marissa Sheva
ie
16
Grace Moloney
ie
3
Chloe Mustaki
ie
7
Diane Caldwell
ie
15
Lucy Jane Quinn
ie
21
Ciara Grant
ie
23
Megan Walsh
ie
13
Aine O'Gorman
ie

Nigéria (F)

Nigéria (F)
4-2-3-1
16
Chiamaka Nnadozie
ng
22
Michelle Alozie
ng
3
Osinachi Ohale
ng
14
Oluwatosin Demehin
ng
2
Ashleigh Plumptre
ng
10
Christy Ucheibe
ng
18
Halimatu Ayinde
ng
15
Rasheedat Ajibade
ng
7
Toni Payne
ng
12
Uchenna Kanu
ng
8
Asisat Oshoala
ng
Substitutos
20
Rofiat Imuran
ng
21
Esther Okoronkwo
ng
19
Onyi Echegini
ng
23
Yewande Balogun
ng
6
Ifeoma Onumonu
ng
11
Gift Monday
ng
4
Glory Ogbonna
ng
5
Onome Ebi
ng
17
Francisca Ordega
ng
9
Desire Oparanozie
ng
1
Tochukwu Oluehi
ng
Botão Voltar ao topo