Onde assistir

Onde assistir ao vivo Grêmio x Bahia – Copa do Brasil – 12/07/2023

Confira onde assistir ao vivo o duelo entre Grêmio e Bahia, pela Copa do Brasil 2023

A disputa pela primeira vaga nas semifinais da Copa do Brasil 2023 terá seu desfecho nesta quarta-feira, 12 de julho, com o confronto entre Grêmio e Bahia. O jogo acontecerá na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, às 19h (horário de Brasília). O Grêmio, que já conquistou o título da competição por cinco vezes, entra em campo com uma pequena vantagem, após conseguir um empate nos minutos finais do jogo de ida em Salvador. Por outro lado, o Bahia enfrenta uma sequência de jogos fora de casa e busca surpreender para avançar às semifinais.

Onde assistir Grêmio e Bahia ao vivo?

O jogo entre Grêmio e Bahia será nesta quarta-feira, 12 de julho, às 19h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O jogo terá transmissão em TV fechada nos canais Sportv e Premiere. Você pode conferir mais jogos na Programação de TV.

Data: quarta-feira, 12 de julho de 2023.
Horário: 19h (horário de Brasília).
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre, capital gaúcha.
Onde assistir: ao vivo em TV fechada nos canais Sportv e Premiere.

 

12/07/23 - 19:00

Finalizado

1 (4)

-

1 (3)

Gremio - EC Bahia

Copa do Brasil - Arena do Gremio

3rd Turno

 

Grêmio

Apesar de vir de derrota, o Grêmio não pôde reclamar de sua produção ofensiva. Em uma dinâmica que vem se repetindo nos últimos jogos, o Imortal até fez um bom jogo, mas foi penalizado por um letal Botafogo no último domingo. A derrota por 2 a 0 refletiu a eficiência dos times. Ainda que o Tricolor tenha dado mais chutes (21 contra 15) em termos de tiros no alvo os cariocas foram melhores (6 contra 4). Com o resultado, o Grêmio perdeu a vice-liderança da Série A para o Flamengo no saldo de gols.

Voltando as atenções para a Copa do Brasil, torneio que já ganhou cinco vezes, o Grêmio tem uma leve vantagem em relação aos baianos: o empate em 1 a 1 na Arena Fonte Nova foi considerado um ótimo resultado, dadas as circunstâncias do jogo. Ainda de olho na forma física de Luis Suárez, Renato Portaluppi aguardará até horas antes da partida para avaliar se o uruguaio terá condições de jogo.

 

Bahia

Ao contrário do rival desta quarta-feira, o Bahia teve um resultado melhor que o futebol apresentado. Jogando no sábado diante do Cuiabá na Arena Pantanal, o Tricolor Baiano teve muitas dificuldades tanto em atacar quanto para defender e o resultado em 1 a 1 pode ser considerado bom, ainda mais diante de um rival direto na briga contra o rebaixamento. Com o resultado, o Bahia ficou dois pontos à frente do Goiás, primeiro tive na zona da degola, com 13 pontos.

Com um futebol longe de encher os olhos, o técnico português Renato Paiva começa a ficar bastante pressionado, uma vez que o Bahia não vence há quatro jogos, sendo dois empates e duas derrotas. Sem o meia atacante Cauly, um dos poucos destaques do time na parte ofensiva, Paiva terá que quebrar a cabeça para tentar agredir o Grêmio jogando fora de casa.

 

Escalações definitivas

Escalações definitivas surgem de forma automática aproximadamente 1 hora antes do jogo.

Gremio

9
Luis Suarez
uy
39
Bitelo
br
12
Gabriel Chapeco
br
20
Mathias Villasanti
py
8
Felipe Carballo
uy
18
Joao Pedro
br
19
Franco Cristaldo
ar
34
Bruno Alves
br
15
Bruno Uvini Bortolanca
br
6
Reinaldo
br
4
Walter Kannemann
ar
Substitutos
45
Lucas Eduardo Muller
br
17
Gustavinho
br
10
Ferreira
br
31
Adriel
br
77
Andre Henrique Da Silva Martins
br
37
Darlan Mendes
br
11
Vinicius Goes
br
53
Gustavo Martins de Souza Santos
br
36
Nata Felipe de Amorim Santos
br
54
Luis Eduardo Soares da Silva
br
48
Luis Henrique Hoffmann
br
14
Nathan
br

EC Bahia

37
Kayky
br
5
Julio Cesar De Rezende Miranda
br
3
Gabriel Lheman Xavier
br
66
Ryan Carlos Santos de Sousa
br
22
Marcos Felipe
br
9
Everaldo Stum
br
8
Cauly
br
7
Ademir
br
26
Nicolas Acevedo
uy
4
Kanu
br
40
Cicinho
bg
Substitutos
13
Andre Dhominique Queiroz Santiago da Silva
br
14
Arthur Sales
br
19
Lucas Mugni
ar
18
Everton Macedo Moraes
br
79
Matheus Bahia
br
44
Marcos Victor
br
20
Yago Felipe
br
31
Vitor Hugo
br
34
Raul Gustavo
br
17
Diego
br
77
Mateus Claus
br
23
Patrick Verhon
br
Foto de Bruno Menezes

Bruno Menezes

Jornalista pela Fiam-Faam, onde atua como embaixador do curso e pesquisador na área de mídias sociais digitais. Acredita que o futebol é um microcosmo da sociedade que o rodeia. Cobriu a Copa do Mundo de 2022, além da cobertura dos principais clubes nacionais de futebol masculino e feminino, inloco e da redação, e dos casos Robinho e Daniel Alves. Já colaborou com Editora Abril (Guia do Estudante) e Portal UOL (Editoria de Esportes). Bidou no Trivela em 2023.
Botão Voltar ao topo