Onde assistir

Onde assistir ao vivo Boca Jrs x Racing – Libertadores – 23/08/2023

Nesta quinta-feira, 23 de agosto, a Copa Libertadores está de volta com o duelo entre Boca Jrs x Racing pelas quartas de final. O pontapé inicial está marcado para às 21h30 (horário de Brasília) na Bombonera, em Buenos Aires. Os times argentinos se enfrentam no jogo de ida das quartas de final da Libertadores. A partida de volta está marcada para a próxima semana, 30 de agosto.

  • Essa será a partida de ida das quartas de final da Libertadores, a partida de volta será quarta-feira (30);
  • O Boca Jrs vive ótimo período e segue invicto na Bombonera, pela Libertadores;
  • O Racing oscila quando joga fora de casa, na Libertadores fora quatro jogos com duas derrotas e duas vitórias;
  • Boca Jrs x Racing pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores acontece na quarta-feira (23), às 21h30 (horário de Brasília), na Bombonera, em Buenos Aires;
  • Neste artigo você verá onde assistir ao vivo Boca Jrs x Racing pelo jogo de ida das quartas de final  da Libertadores.

Onde assistir Boca Jrs x Racing ao vivo?

O jogo entre Boca Jrs x Racing será nesta quarta-feira, 23 de agosto, pela ida das quartas de final da Copa Libertadores. O pontapé inicial está marcado para às 21h30 (horário de Brasília) na Bombonera, em Buenos Aires e terá transmissão ao vivo para o Brasil pela Paramount+ via Streaming. Você pode conferir mais jogos na Programação de TV.

  • Data: Quarta-feira, 23 de agosto de 2023;
  • Horário: 21h30 (horário de Brasília);
  • Local: Bombonera, em Buenos Aires (ARG);
  • Onde assistir: Paramount+ (streaming)
Boca Juniors
23/08/23 - 21:30

Finalizado

0

-

0

Racing Club

Boca Juniors - Racing Club

Copa Libertadores - Alberto Jose Armando

3rd Turno

As últimas notícias do Boca Jrs

Em sua última partida, o Boca Jrs venceu o Platense, por 3 a 1, na Bombonera, em jogo válido pela primeira rodada da Copa da Liga Argentina. Pela Libertadores, em sua última partida o Boca Jrs empatou com o Nacional (URU) por 2 a 2, na Bombonera, em partida válida pelo jogo de volta das oitavas de final. Com esse resultado, a decisão foi para os pênaltis, onde o time da casa eliminou o Nacional por 4 a 2. Na competição continental, em oito jogos o Boca Jrs venceu quatro, empatou três e perdeu apenas uma partida.

O Boca Jrs é muito consistente na Libertadores, principalmente jogando ao lado da sua torcida, foram quatro jogos disputados com três vitórias e um empate, com nove gols marcados e apenas três sofridos, média de 2,25 marcado por jogo e 0,75 sofrido.

Para o jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores, o técnico do Boca Jr, Jorge Almirón não conta com jogadores lesionados ou suspensos e vai com força máxima para garantir o resultado ao lado de sua torcida.

Provável escalação do Boca Jrs: Romero; Advíncula, Figal, Valdez, Valentini, Fabra; Medina, Pol Fernández, Valentín Barco; Benedetto (Merentiel) e Cavani. Técnico: Jorge Almirón.

As últimas notícias do Racing

Em sua última partida, o Racing empatou com o Unión, em 1 a 1, em Santa Fe, em jogo válido pela primeira rodada da Copa da Liga Argentina. Pela Libertadores, em sua última partida o Racing goleou com o Atlético Nacional (COL) por 3 a 0, em Avellaneda, em partida válida pelo jogo de volta das oitavas de final. Com esse resultado, o Racing revertou o placar da partida de ida e se garantiu nas quartas de final. Na competição continental, em oito jogos o Racing venceu cinco, perdeu dois e empatou um.

O Racing é muito consistente na Libertadores, mas jogando como visitante está irregular, foram quatro jogos disputados com duas vitórias e duas derrotas, com sete gols marcados e sofridos, média de 1,75 por jogo.

Para o jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores, o técnico do Racing, Fernando Gago não conta com jogadores lesionados ou suspensos e vai com força máxima para garantir o resultado.

Provável escalação do Racing: Gabriel Arias; Tobías Rubio, Leonardo Sigali, Gonzalo Piovi, Gabriel Rojas; Jonathan Gómez, Nicolás Oroz, Anibal Moreno, Agustin Ojeda; Gabriel Hauche e Roger Martínez. Técnico: Fernando Gago.

Foto de Leonardo Wisniewski

Leonardo Wisniewski

Jornalista apaixonado por esportes, e pós-graduando em Jornalismo Esportivo pela Cásper Líbero. Sempre de olho nos lances e nos bastidores, buscando trazer toda a emoção e informação para os leitores de forma descontraída e envolvente.
Botão Voltar ao topo