Onde assistir

Fluminense x Internacional: escalações, onde assistir e palpites – Campeonato Brasileiro – 04/07/2024

Veja as escalações, onde assistir e palpites de Fluminense x Internacional pelo Campeonato Brasileiro

O Fluminense recebe o Internacional nesta quinta-feira, 4 de julho, querendo dar um fim na crise. Atual lanterna, o Tricolor das Laranjeiras fará a estreia de técnico novo e precisa deixar para trás a sequência de 6 derrotas seguidas no Brasileirão. Do outro lado, o Colorado busca voltar aos eixos e recuperar pontos para se aproximar do G6. Fluminense x Internacional acontece às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Confira no artigo da Trivela quais os desfalques e as prováveis escalações de Fluminense e Internacional.

Fluminense x Internacional odds – Quem está pagando mais?

Confira agora como estão as odds em variadas casas de apostas para o jogo entre Fluminense x Internacional e saiba qual é o time favorito.

Resultado F12Bet Pinnacle Stake Betano Parimatch
Fluminense vence a partida 2,85 2,94 2,80 3,15 2,99
Internacional ganha o jogo 2,60 2,63 2,55 2,60 2,82

Fluminense x Internacional: últimas notícias e escalações

Fluminense
04/07/24 - 20:00

Finalizado

1

-

1

Internacional

Fluminense - Internacional

Brazil Serie A - Maracana

Fluminense

O Flu terá a estreia de Mano Menezes no comando técnico do time. Desde que chegou, Mano quer reformular time e elenco do Fluminense, mas não necessariamente barrando veteranos. Com apenas 6 pontos em 13 rodadas, Mano chega para tirar o Flu da zona de rebaixamento.

Velhos conhecidos podem ganhar mais espaço. Fábio, Manoel, Thiago Silva, Diogo Barbosa e Renato Augusto atuaram muitos jogos sob o comando do treinador. Mano não indicou reforços, mas poderá fazer isso em breve, mas também acredita em diversas peças que não vivem grandes momentos, como Guga, Diogo Barbosa e Keno.

Dentro de campo, o Flu não poderá contar com Felipe Melo, diagnosticado com uma lesão na panturrilha e sequer será relacionado para a viagem. Manoel, Lelê e Marquinhos também estão fora por lesão, enquanto André está completando a transição física. John Arias, por sua vez, está a serviço da Colômbia na Copa América.

Provável escalação do Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Antônio Carlos, Manoel, Diogo Barbosa (Marcelo); Martinelli, Gabriel Pires, Ganso (Renato Augusto); Keno, Douglas Costa, Cano. Técnico: Mano Menezes.

Internacional

O Internacional tem boas notícias para a partida, com a volta de duas peças fundamentais do time. Os atacantes Alario e Wesley cumpriram suspensão contra o Criciúma e poderão figurar entre os titulares desta quinta-feira.

O treinamento desta semana do Internacional contou com os retornos de Bustos e Bruno Gomes. O lateral-direito e o volante, respectivamente, estarão à disposição do técnico Eduardo Coudet, sendo que Bustos é considerado o titular da posição.

Por outro lado, Charles Aránguiz ficou de fora dos treinos com dores no tornozelo e é dúvida. Entre as baixas confirmadas estão o goleiro Sergio Rochet, e dos atacantes Enner Valencia e de Rafael Borré, todos a serviço de suas seleções na Copa América. O Internacional tem 18 pontos e está na 10ª colocação do Brasileirão.

Provável escalação do Internacional: Fabrício; Hugo Mallo, Vitão, Fernando e Renê; Thiago Maia, Bruno Henrique e Alan Patrick; Wesley, Alario e Wanderson. Técnico: Eduardo Coudet.

Escalações confirmadas de Fluminense x Internacional

As escalações são geradas automaticamente mais ou menos 1h antes do início da partida.

Fluminense

Fluminense
4-2-3-1
1
Fabio Lopes
br
2
Samuel Xavier
br
25
Antonio Carlos
br
29
Thiago Santos
br
6
Diogo Barbosa
br
7
Andre
br
8
Matheus Martinelli
br
5
Alexsander
br
10
Ganso
br
11
Keno
br
14
German Cano
ar
Substitutos
20
Renato Augusto
br
90
Douglas Costa
br
98
Vitor Eudes
br
9
John Kennedy
br
50
Gustavo Ramalho
br
13
Felipe Andrade
br
46
Justen
br
19
Kaua Elias
br
28
Arthur
br
22
Gabriel Pires
br
53
Joao Henrique Mendes da Silva
br
23
Guga
br

Internacional

Internacional
4-2-3-1
5
Fernando
br
40
Romulo
br
12
Fabricio
br
4
Robert Renan
br
8
Bruno Henrique
br
31
Lucas Alario
ar
11
Wanderson
br
6
Rene
br
47
Gustavo Prado
br
10
Alan Patrick
br
3
Igor Gomes
br
Substitutos
41
Matheus Dias
br
34
Gabriel Teixeira
br
24
Anthoni
br
26
Alexander Ezequiel Bernabei
ar
15
Bruno Gomes
br
7
Hyoran
br
25
Gabriel Mercado
ar
2
Hugo Mallo
es
48
Lucca Drummond
br

Quais são os melhores palpites para Fluminense x Internacional?

O Internacional é considerado favorito e, mesmo fora de casa, tem melhores chances de sair com a vitória do que o Fluminense. O Tricolor das Laranjeiras vem uma sequência de 7 jogos sem vencer, sendo 6 derrotas consecutivas, além de não marcar gols há 4 jogos. As duas equipes combinam para menos de 2,5 gols por partida há, pelo menos, 6 jogos. Com a volta de Wesley, um bom palpite é uma participação em gol do meia-atacante, seja marcando ou dando assistência.

Estatísticas de Fluminense x Internacional

  • O Fluminense não vence há 7 partidas, e vem de 6 derrotas consecutivas; 
  • O Tricolor está há 4 jogos sem anotar gols, e foi vazado nos últimos 8;
  • Internacional e Fluminense combinam para menos de 2,5 gols por partida; 
  • O Flu é o lanterna, com 6 pontos, enquanto o Inter é o 10º lugar, com 18 pontos; 
  • Em 5 dos 6 últimos jogos, o Fluminense foi a primeira equipe a ser vazada. 

Fluminense x Internacional: confira onde assistir ao vivo

  • Premiere – Serviço de pay-per-view da Globo, transmite jogos nacionais de clubes brasileiros. Pode ser acessado via website ou aplicativo próprio para Android e iOS.

O jogo entre Fluminense e Internacional, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão ao vivo para todo país pelo Premiere, sistema pay-per-view do Grupo Globo.

Foto de Joao Conrado Kneipp

Joao Conrado Kneipp

Jornalista, com mais de 10 anos de trajetória, formado em Comunicação Social pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Experiência na produção e edição de conteúdos para jornais impressos, revistas e portais. Passagens pelos jornais O Estado MS, TodoDia e pelo portal Yahoo Brasil. Produtor Audiovisual formado pela ETEC Jornalista Roberto Marinho.
Botão Voltar ao topo