Onde assistir

Flamengo x São José-RS: onde assistir e escalações – Copinha – 15/01/2024

Veja onde assistir e escalações de Flamengo x São José-RS pela Copinha

Nesta segunda-feira (15) acontece o jogo entre Flamengo x São José-RS pela 3ª fase da Copinha, decisão que ocorrerá em jogo único. A partida está marcada para o Estádio José Liberatti, em Osasco, às 21h30 (horário de Brasília). Confira agora onde assistir e as prováveis escalações de ambas equipes.

  • O Flamengo fez uma grande fase de grupos, ficando com 100% de aproveitamento;
  • O São José-RS jogou a fase de grupos na mesma chave do Flamengo e terminou em 2º lugar;
  • Na fase anterior o Flamengo passou pelo Náutico ao vencer por 1 a 0;
  • Já o São José-RS empatou com o XV de Piracicaba por 1 a 1 e venceu nos pênaltis por 6 a 5.

Copinha: onde assistir Flamengo x São José-RS ao vivo?

O jogo entre Flamengo e São José-RS terá transmissão ao vivo no SporTV e Premiere para quem é assinante de TV a cabo.

  • Data: segunda-feira, 15 de janeiro de 2024;
  • Horário: 21h30 (horário de Brasília);
  • Local: Estádio José Liberatti, em Osasco, São Paulo;
  • Onde assistir: SporTV (TV fechada) e Premiere (TV fechada).

Destaque do jogo: Weliton

O atacante Weliton foi o nome decisivo na vitória do Flamengo sobre o Náutico na fase anterior. Ele é a principal referência do ataque do Mengão agora que os garotos do time titular voltaram para Rio de Janeiro para disputar o Campeonato Carioca. Dessa forma, o camisa 44 pode ser o grande destaque nessa partida.

Últimas notícias do Flamengo na Copinha

O Flamengo sofreu, mas passou pelo Náutico na fase anterior da Copinha com gol do atacante Weliton que garantiu a vitória por 1 a 0 e a classificação. Foi o primeiro jogo do Mengão na competição sem contar com seus principais jogadores que voltaram para o Rio de Janeiro para disputar o Campeonato Carioca. Os nomes dos convocados pela diretoria são: Dyogo Alves, Caio Barone, Daniel Sales, Lucyan, Zé Welinton, Diegão, Rayan Lucas, Caio Garcia, Lorran, Petterson, Werton e Pedro Estevam.

Provável escalação do Flamengo: Lucas Furtado; Felipe Brian, Iago, Carbone e Jean Carlos; Daniel Rogério, João Victor Alves, Wallace Yan e Rodriguinho; Victor Silva e Weliton. Técnico: Raphael Bahia.

Últimas notícias do São José-RS na Copinha

O gol de Daniel aos 3 minutos de jogo deu uma esperança ao São José-RS na busca pela vaga. Tudo ficou mais difícil quando o XV de Piracicaba empatou aos 21 minutos, mas era o dia do Zequinha na Copinha. Nos pênaltis eles venceram por 6 a 5 e avançaram de fase para reencontrar o Flamengo. 

Provável escalação do São José-RS: Édson Junior; Gregory, Breno, João e Petty; Robert, Gabriel Renck e Thiago Tinoco; Marquinhos, Santarém e Daniel. Técnico: Geovani Oliveira.

Botão Voltar ao topo