Onde assistir

Ceará x Chapecoense: onde assistir, palpites e escalações – Série B – 26/05/2024

Veja onde assistir, palpites e escalações de Ceará x Chapecoense pela 7ª rodada da Série B

Neste domingo, 26 de maio, acontece o duelo Ceará x Chapecoense às 18h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela 7ª rodada da Série B do Brasileirão. O confronto acontece na Arena Castelão, em Fortaleza. O confronto opõe o 8º e o 10º colocado da segunda divisão nacional. Confira na Trivela onde assistir ao confronto ao vivo.

Ceará x Chapecoense odds – Quem está pagando mais?

Resultado BC.Game KTO Lancebetting
Ceará 1,64 1,62 1,67
Empate 3,60 3,60 3,49
Chapecoense 5,20 5,50 5,10

Ceará x Chapecoense: confira onde assistir ao vivo

  • Canal Goat — canal no YouTube especializado em transmissões de eventos esportivos;
  • TV Brasil — rede de televisão pública brasileira pertencente à Empresa Brasil de Comunicação, conglomerado de mídia do governo brasileiro;
  • Premiere — Serviço de pay-per-view do Grupo Globo, focado em transmissões de jogos de times brasileiros. Pode ser acessado via website ou aplicativo próprio para Android, ou IOS.

O jogo entre Ceará e Chapecoense pela Série B terá transmissão ao vivo para todo Brasil em TV aberta na TV Brasil, via pay-per-view, no Premiere e pelo YouTube no Canal GOAT.

Ceará recém eliminado

O Ceará faz campanha mediana na atual edição da Série B do campeonato brasileiro. Em 6 rodadas disputadas, a equipe cearense acumula 3 empates, 2 vitórias e apenas uma derrota. Com 9 pontos conquistados, o Vozão ocupa a 8ª posição da tabela.

Em sua partida mais recente, o Ceará perdeu para o CRB por 1 a 0, em jogo válido pela volta da 3ª fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, as equipes empataram por 2 a 2, com este resultado adverso, o clube foi eliminado na principal copa nacional.

O atacante Recalde recebeu uma punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com um jogo de suspensão por sua expulsão no confronto contra o Sport, na Copa do Nordeste. A penalidade será cumprida na Série B, impedindo sua participação neste jogo de domingo. Além disso, o lateral Raí Ramos também ficará de fora, cumprindo suspensão automática.

Chapecoense não vence há um mês

A Chapecoense faz início regular na Série B do brasileiro. Em 6 rodadas disputadas, foram 3 empates, 2 vitórias e uma derrota. A equipe de Chapecó ocupa a 10ª posição com 9 pontos conquistados.

Em sua partida mais recente, a Chapecoense empatou com a Ponte Preta sem gols, em jogo válido pela 6ª rodada da segunda divisão nacional. Com este resultado o índio de Condá chegou ao quarto jogo consecutivo sem vencer, foram 3 empates e uma derrota.

Para a 7ª rodada da Série B, o técnico da Chape, Umberto Louzer, não conta com o atacante Perotti, principal goleador do time nesta temporada, que segue no departamento médico devido a uma lesão no músculo adutor da perna direita. Além dele, o lateral-esquerdo Kelvyn, também está no departamento médico.

Ceara
26/05/24 - 18:30

Finalizado

2

-

1

Chapecoense

Ceara - Chapecoense

Brazil Serie B - Estadio Castelao

7° Turno

Quais são os melhores palpites de Ceará x Chapecoense?

Não há uma equipe considerada favorita no confronto entre Ceará e Chapecoense, pela 7ª rodada da Série B. Isso porque o Ceará possui vantagem de jogar ao lado da sua torcida, mas não vive bom momento e vem de uma desclassificação na Copa do Brasil. A Chapecoense, por sua vez, fez ótimo início na segunda divisão nacional, mas vive período delicado e não vence há 4 partidas. O Ceará marcou 10 gols nas 6 rodadas que disputou na Série B, com média de 1,67 gol por jogo. A Chapecoense, por sua vez, possui média de um gol por partida. Portanto, o palpite para que ambas as equipes marquem, é considerado plausível.

Lancebetting

Pegar o bônus »

Ceará x Chapecoense: informações importantes do jogo

  • O Ceará é o 8º colocado da Série B do Campeonato Brasileiro, com 9 pontos;
  • A Chapecoense ocupa a décima colocação com 9 pontos;
  • No retrospecto geral entre as equipes são 12 jogos oficiais, com 6 vitórias do Ceará, 4 empates e 2 vitórias da Chapecoense;
  • O América-MG está invicto na Série B;
  • A última vitória da Chapecoense sobre o Ceará, foi há 5 anos, no Brasileirão 2019.

Retrospecto recente entre Ceará x Chapecoense

Brazil Serie B 23/09/23

Chapecoense

Chapecoense

1
Ceara

Ceara

1

Brazil Serie B 02/06/23

Ceara

Ceara

2
Chapecoense

Chapecoense

0

Brazil Serie A 25/09/21

Ceara

Ceara

1
Chapecoense

Chapecoense

0

Brazil Serie A 13/06/21

Chapecoense

Chapecoense

0
Ceara

Ceara

0

Brazil Serie A 17/11/19

Chapecoense

Chapecoense

1
Ceara

Ceara

0

Últimos 5 jogos do Ceará

Brazil Serie B 16/06/24

D

Brusque

Brusque

1

Ceara

Ceara

0

Brazil Serie B 10/06/24

D

Vila Nova

Vila Nova

3

Ceara

Ceara

2

Brazil Serie B 31/05/24

V

Coritiba

Coritiba

0

Ceara

Ceara

1

Brazil Serie B 26/05/24

V

Chapecoense

Chapecoense

1

Ceara

Ceara

2

Copa do Brasil 24/05/24

D

CRB

CRB

1

Ceara

Ceara

0

Últimos 5 jogos da Chapecoense

Brazil Serie B 14/06/24

V

Amazonas FC

Amazonas FC

0

Chapecoense

Chapecoense

1

Brazil Serie B 09/06/24

E

Avai

Avai

0

Chapecoense

Chapecoense

0

Brazil Serie B 02/06/24

E

Vila Nova

Vila Nova

1

Chapecoense

Chapecoense

1

Brazil Serie B 26/05/24

D

Ceara

Ceara

2

Chapecoense

Chapecoense

1

Brazil Serie B 21/05/24

E

Ponte Preta

Ponte Preta

0

Chapecoense

Chapecoense

0

Escalações de Ceará x Chapecoense

Provável escalação do Ceará: Richard; Jonathan (Matheus Felipe), Ramon Menezes e David Ricardo; Aylon, De Lucca, Guilherme Castilho, Janderson e Matheus Bahia; Erick Pulga e Barceló. Técnico: Vagner Mancini.

Provável escalação da Chapecoense: Cavichioli; JP Galvão, Bruno Leonardo, Eduardo Doma e Mancha; Foguinho, Rafael Carvalheira e Giovanni Augusto; Thomás, Marcinho e Mário Sérgio. Técnico: Umberto Louzer.

Foto de Leonardo Wisniewski

Leonardo Wisniewski

Jornalista apaixonado por esportes, e pós-graduando em Jornalismo Esportivo pela Cásper Líbero. Sempre de olho nos lances e nos bastidores, buscando trazer toda a emoção e informação para os leitores de forma descontraída e envolvente.
Botão Voltar ao topo