Atlético-MG x Cruzeiro: onde assistir ao vivo e escalações – Mineiro Feminino – 02/11
Confira onde assistir e escalações de Atlético-MG x Cruzeiro pelo Mineiro Feminino
Neste sábado, dia 2 de novembro, acontece o clássico Atlético-MG e Cruzeiro pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro Feminino. A partida tem início às 15h (horário de Brasília), e será realizada no Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte. Confira agora onde assistir o confronto, além das prováveis escalações das equipes.
O próximo confronto entre Atlético Mineiro e Cruzeiro representa o maior clássico de Minas Gerais, agora no futebol feminino. No entanto, a situação não parece equilibrada, visto que o Atlético Mineiro obteve apenas duas vitórias em seus últimos 20 jogos, o que culminou em seu rebaixamento para a Série A2 do Campeonato Brasileiro.
Por outro lado, o Cruzeiro teve uma campanha mais consistente, sendo eliminado apenas nas quartas de final do Campeonato Brasileiro pelo Palmeiras. Neste embate, a classificação do Atlético está em jogo, enquanto o Cruzeiro, que se mantém invicto, já garantiu seu lugar na semifinal do Campeonato Mineiro.
Onde assistir a Atlético-MG x Cruzeiro ao vivo pelo Mineiro Feminino
- Data: sábado, 2 de novembro de 2024;
- Horário: 15h (horário de Brasília);
- Local: Estádio das Alterosas, Belo Horizonte;
- Onde assistir: YouTube (FMF)
Atlético-MG x Cruzeiro: prováveis escalações
O único desfalque confirmado para as duas equipes é a goleira do Cruzeiro, Taty Amaro, que foi expulsa no empate contra o América-MG por 1 a 1. Com todo o elenco do Atlético Mineiro à disposição, apenas a vitória é de interesse para a equipe, que ainda precisa contar com outros resultados favoráveis para garantir sua classificação.
Atlético-MG
Provável escalação do Atlético-MG: Raíssa; Cotrim, Karol Arcanjo, Leidiane, Bárbara; Camilla, Iara, Anny Marabá, Taluane, Milena. Técnico: Adriano Gutierrez
Desfalques do Atlético-MG: ninguém.
Cruzeiro
Provável escalação do Cruzeiro: Camila Rodrigues; Limpia Fretes, Camila Ambrózio, Vitória Calhau, Clara; Rafa Andrade, Mari Pires, Byanca Brasil, Vanessinha, Fabí Sandoval, Marília. Técnico: Jonas Urias.
Desfalques do Cruzeiro: Taty Amaro (suspensa).