Onde assistir

Atlético-GO x Corinthians: onde assistir e escalações – Copinha – 14/01/2024

Veja onde assistir e escalações de Atlético-GO x Corinthians pela Copinha

Confira onde assistir e as principais informações do jogo entre Atlético-GO x Corinthians pela 3ª fase da Copinha 2024. O duelo acontece neste domingo, 14 de janeiro, no Estádio Abreuzão em Marília. A partida decisiva está programada para começar às 16h (horário de Brasília).

  • O Corinthians foi bem na fase de grupos e garantiu a liderança do grupo;
  • Já o Atlético-GO foi além, e ficou como líder do seu grupo com 100% de aproveitamento;
  • Na fase anterior o Atlético-GO goleou o Marília por incríveis 5 a 1;
  • E o Corinthians passou de fase nos pênaltis após empatar com o Guarani por 2 a 2;
  • O Corinthians jamais perdeu para o Atlético-GO na categoria sub-20.

Copinha: onde assistir Atlético-GO x Corinthians ao vivo?

A partida entre Atlético-GO x Corinthians pela Copinha terá transmissão ao vivo e de graça na CazéTV pelo Youtube.

  • Data: domingo, 14 de janeiro de 2024;
  • Horário: 16h (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Abreuzão, em Marília, São Paulo;
  • Onde assistir: CazéTV (Youtube).

Destaque do jogo: Daniel

Na fase anterior, quando o Atlético-GO goleou o Marília por 5 a 1, o centroavante Daniel se destacou com um hat-trick. Os três gols do atacante deixaram ele na briga pela artilharia da Copinha. O atleta nascido em 2004 vem mostrando grandes qualidades na referência do ataque do Dragão e pode representar risco constante para a zaga do Corinthians.

Últimas notícias do Atlético-GO na Copinha

Na última sexta-feira (12) o Atlético-GO entrou em campo pela Copinha e massacrou o Marília. Em jogo decisivo, o Dragão goiano goleou o time paulista por impiedosos 5 a 1 e avançou. O destaque ficou para o centroavante Daniel que marcou três gols e entrou de vez na briga pela artilharia da Copa São Paulo de Futebol Júnior. 

O técnico Allan Santhiago não tem nenhum desfalque para montar seu time nesta decisão diante do Corinthians. Dessa forma, ele vai mandar a campo sua melhor escalação com força máxima. A formação escolhida deve ser um 4-3-3 clássico com o atacante Daniel na referência.

Provável escalação do Atlético-GO: Ygor; Renan, Wendel, Macedo e Guilherme; Belluco, Thiago e Almeida; Yuri, Jean e Daniel. Técnico: Allan Santhiago.

Últimas notícias do Corinthians na Copinha

Por outro lado, a classificação do Corinthians na 2ª fase da Copinha foi sofrida. O Timãozinho enfrentou o Guarani e empatou no tempo normal em 2 a 2 com gols de Higor e Pedrinho. Assim, a decisão foi para os pênaltis. Nas cobranças o Alvinegro converteu todas as cobranças e contou com a estrela do goleiro Felipe Longo que defendeu a batida de Jota.

O técnico Danilo não vai contar com um jogador nesse confronto contra o Atlético-GO. Isso porque Guilherme Henrique foi expulso ao entrar em campo no fim do jogo. Mas como ele é considerado reserva, a escalação do Corinthians não deve sofrer alterações.

Provável escalação do Corinthians: Felipe Longo; Léo Mana, João Pedro Tchoca, Renato e Vitor Meer; Ryan, Breno Bidon e Pedrinho; Kayke, Higor e Arthur Sousa. Técnico: Danilo.

Botão Voltar ao topo