Onde assistir

Argentina x Equador: escalações, onde assistir e palpites – Amistoso Internacional – 09/06/2024

Veja as escalações, onde assistir e palpites de Argentina x Equador pelo Amistoso Internacional

Argentina e Equador abrem suas respectivas rodadas de amistosos internacionais neste domingo, 9 de junho. As duas seleções primeiro irão encarar adversários “pedreiras” para depois aliviar no último confronto antes do início da Copa América. Argentina x Equador acontece às 20h (horário de Brasília), no Estádio Soldier Field, em Chicago, Illinois. Confira as prováveis escalações e os desfalques de ambas as seleções, inclusive para saber se Messi estará ou não entre os 11 iniciais.

Argentina x Equador odds — Quem tá pagando mais?

Resultado Betano Bet365 Stake 1xBet Melbet
Argentina vence o jogo 1,57 1,53 1,54 1,58 1,575
Equador vence o jogo 6,10 5,75 5,80 5,75 5,70

Argentina x Equador: últimas notícias e escalações

Argentina

O retorno de Messi à atual campeã mundial está acertado para este confronto. O craque do Inter Miami fará sua estreia em 2024 pela seleção, que não joga desde a vitória por 1×0 em cima do Brasil em pleno Maracanã, nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026, em novembro de 2023. Messi chegou a figurar na lista de convocados da última Data Fifa, em março deste ano, mas precisou ser cortado após uma lesão muscular e foi ausência nos jogos contra Costa Rica e El Salvador.

É provável que Lionel Scaloni dê minutagem a alguns nomes de fora da escalação titular, justamente para fechar o grupo que irá levar à Copa América. Até lá, o técnico argentino precisa fazer 3 cortes na atual lista de 29 atletas.

O zagueiro Lisandro Martínez, recuperado de uma lesão sofrida no fim de temporada do Manchester United, pode ser titular, assim como o meio-campo também dos Reds, Alejandro Garnacho. De volta à defesa, Gonzalo Montiel e Marcos Acuña também podem começar jogando. À frente da zaga, o nome escolhido deve ser do volante Guido Rodriguez.

A Argentina vem de 2 vitórias seguidas nos amistosos anteriores, contra El Salvador e Costa Rica, e é líder das Eliminatórias da Copa, com 15 pontos em 6 jogos. Após o confronto contra o Equador, a Argentina pega a Guatemala em um amistoso no último jogo antes da Copa América. A Albiceleste fará sua estreia no dia 20 de junho, contra o Canadá, pelo Grupo A.

Provável escalação da Argentina: Emiliano Martinez; Gonzalo Montiel, Cristian Romero, Lisandro Martinez e Marcos Acuña; Leandro Paredes, Enzo Fernández e Giovani Lo Celso; Lionel Messi, Alejandro Garnacho e Lautaro Martínez (Julian Alvarez). Técnico: Lionel Scaloni.

Equador

O Equador também terá à disposição o seu matador. Enner Valencia, maior artilheiro da história da seleção, deve ser titular. O atacante do Internacional já marcou 40 gols em partidas pelo Equador e quer ampliar a marca contra os argentinos.

O único problema do técnico Félix Sánchez será na lateral-esquerda. Pervis Estupinan, titular do Brighton & Hove Albion, está fora após uma lesão sofrida em abril na Premier League e é desfalque certo, inclusive para a disputa da Copa América.

Para seu lugar, Sánchez convocou Piero Hincaipe, campeão da Bundesliga pelo Bayer Leverkusen. Ele deverá jogar ao lado de William Pacho e Felix Torres, do Corinthians. Arboleda, zagueiro do São Paulo, está fora da lista de convocados para a Copa América.

Os comandados de Sánchez chegam ao confronto vindos de uma derrota para a Itália, por 2×0, e de uma vitória contra a Guatemala. Nas Eliminatórias, está em 5º com 8 pontos, uma posição a frente do Brasil. O Equador estreia na Copa América contra a Venezuela, no dia 22, pelo Grupo B. Antes, enfrentará Honduras em um amistoso, no dia 16.

Provável escalação do Equador: Alexander Dominguez; William Pacho, Félix Torres e Piero Hincapie; Ángelo Preciado, Moisés Caicedo, João Ortíz, Carlos Gruezo e Jeremy Sarmiento; Kendry Páez e Enner Valencia. Técnico: Félix Sánchez.

Escalações confirmadas de Argentina x Equador

As escalações são geradas automaticamente mais ou menos 1h antes do início da partida.

Argentina

Argentina
22
Lautaro Martinez
ar
13
Cristian Romero
ar
25
Lisandro Martinez
ar
16
Giovani Lo Celso
ar
8
Marcos Acuna
ar
9
Julian Alvarez
ar
5
Leandro Paredes
ar
7
Rodrigo De Paul
ar
4
Gonzalo Montiel
ar
23
Emiliano Martinez
ar
11
Angel Di Maria
ar
Substitutos
21
Valentin Carboni
ar
27
Valentin Barco
ar
20
Alexis Mac Allister
ar
15
Nicolas Gonzalez
ar
28
Leonardo Balerdi
ar
17
Alejandro Garnacho
ar
24
Enzo Fernandez
ar
10
Lionel Messi
ar
1
Franco Armani
ar
19
Nicolas Otamendi
ar
12
Geronimo Rulli
ar
14
Exequiel Palacios
ar
2
Lucas Quarta
ar
21
Angel Correa
ar
3
Nicolas Tagliafico
ar

Equador

Equador
3
Piero Hincapie
ec
14
Alan Minda
ec
23
Moises Caicedo
ec
16
Jeremy Sarmiento
ec
21
Alan Franco
ec
1
Hernan Galindez
ec
6
William Pacho
ec
18
Julio Ortiz
ec
2
Felix Torres
ec
17
Angelo Preciado
ec
10
Kendry Paez
ec
Substitutos
11
Marco Angulo
ec
24
Loor Layan
ec
26
Denil Castillo
ec
4
Joel Ordonez
ec
15
Angel Mena
ec
22
Alexander Dominguez
ec
19
Jordy Caicedo
ec
25
Jackson Porozo
ec
13
Enner Valencia
ec
8
Carlos Gruezo
ec
12
Moises Ramirez
ec
20
Janner Corozo
ec
9
John Yeboah
ec
5
Jose Cifuentes
ec
7
Andres Hurtado
ec

Confira os melhores palpites de Argentina x Equador

O favoritismo está do lado da Argentina, tanto pelo momento do confronto como pelo retrospecto. Os hermanos não perdem para o Equador há 6 partidas, e vem de 3 vitórias consecutivas nos jogos mais recentes. A equipe de Lionel Messi foi a primeira a marcar em 8 das últimas 10 partidas, e manteve essa escrita em todos os 5 últimos embates com os equatorianos. Além disso, em 5 dos 6 confrontos mais recentes entre as seleções, a Argentina venceu o primeiro tempo, marcando, portanto, mais de 0,5 gol na primeira etapa.

Lancebetting

Aposte com 1 real »

Argentina x Equador: informações importantes do jogo

  • A Argentina não perde para o Equador há 6 partidas;
  • Os hermanos vem de uma sequência de 3 vitórias, contra Brasil, El Salvador e Costa Rica;
  • Todas as 5 últimas partidas do Equador tiveram menos de 2,5 gols marcados no jogo;
  • A Albiceleste foi a primeira a marcar em 8 das 10 partidas mais recentes;
  • Em 5 de 6 vezes que se enfrentaram, a Argentina venceu o Equador no 1º tempo.

Argentina x Equador: confira onde assistir ao vivo

  • Sportv — canal esportivo de TV fechada, pertencente ao grupo Globo, com acesso via televisão por assinatura ou pelo aplicativo Globoplay.

A partida Argentina x Equador terá transmissão ao vivo para todo Brasil somente pelo canal de TV fechada Sportv

Argentina
09/06/24 - 20:00

Finalizado

1

-

0

Equador

Argentina - Equador

International Match

Foto de Joao Conrado Kneipp

Joao Conrado Kneipp

Jornalista, com mais de 10 anos de trajetória, formado em Comunicação Social pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Experiência na produção e edição de conteúdos para jornais impressos, revistas e portais. Passagens pelos jornais O Estado MS, TodoDia e pelo portal Yahoo Brasil. Produtor Audiovisual formado pela ETEC Jornalista Roberto Marinho.
Botão Voltar ao topo