Onde assistir

Always Ready x Nacional-URU: onde assistir, palpites e escalações – Libertadores – 07/03/2024

Veja onde assistir, palpites e escalações de Always Ready x Nacional-URU pela Libertadores

Nesta quinta-feira (7) acontece o jogo entre Always Ready x Nacional-URU pela ida da 3ª fase da Pré Libertadores 2024. A partida está marcada para o Estádio Municipal de El Alto, na Bolívia, às 21h30 (horário de Brasília). Confira agora onde assistir, palpites e as prováveis escalações do jogo.

  • Essa é a primeira partida que decide quem dos dois vai para a fase de grupos da Libertadores;
  • A partida acontece a mais de 4 mil metros de altitude, o que dá uma grande vantagem ao Always Ready;
  • O Always Ready tomou gol nos últimos 5 jogos seguidos;
  • O Nacional-URU não perde há 5 partidas nesta temporada;
  • Todos os últimos 5 jogos do Always Ready acabaram com ambos marcando.

Onde assistir Always Ready x Nacional-URU ao vivo?

A partida entre Always Ready e Nacional-URU vai estar em destaque na ESPN pela TV por assinatura. Mas o aplicativo Star+ também vai estar transmitindo o jogo para os assinantes.

  • Data: quinta-feira, 7 de março de 2024;
  • Horário: 21h30 (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Municipal de El Alto, na Bolívia;
  • Onde assistir: ESPN (TV por assinatura) e Star+ (streaming).

Escalação do Always Ready

Baroja; Diego Roman, Caicedo, Marcelo Suárez e Cuellar; Carabali, Terrazas, Robson Matheus e Darlin Rodríguez; Dorny Romero e Wesley Tanque. Técnico: Oscar Villegas.

Escalação do Nacional-URU

Mejía; Lozano, Izquierdo, Romero, Antoni e Báez; Galeano, Lucas Magolé, Ginella e Gastón González; Ruben Bentancourt. Técnico: Álvaro Recoba.

Palpites de Always Ready x Nacional-URU

Os palpites da redação da Trivela

Resultado: Always Ready vence – 1,41

O Always Ready conta com um dos mais poderosos fatores de consideração do futebol: a altitude. Jogar na cidade de El Alto, onde o clube é sediado, não é uma tarefa fácil. A mais de 4 mil metros de altura na cordilheira dos Andes, o clube boliviano goleou o Sporting Cristal por 6 a 1 na fase anterior. A grande questão é que a essa altura não há oxigênio suficiente, o ar é rarefeito. Como os jogadores do Always estão acostumados, times de cidades no baixo (como o Nacional) não conseguem jogar em pé de igualdade. Por isso que recomendamos o palpite de vitória dos donos da casa aqui.

Total de Gols: Mais de 2,5 – 1,58

Outra boa aposta nesse jogo é que saiam mais de 2,5 gols. Isso porque o Always Ready vai aproveitar sua vantagem para fazer o máximo de gols. O objetivo deles é construir uma vantagem sólida em El Alto para levar para Montevideo. Dessa forma, essa aparece como uma aposta segura para lucrar na bet.

Ambas as equipes marcam: Sim – 1,75

No entanto, mesmo com a altitude o Nacional-URU ainda é uma grande equipe. Só a sequência de 5 jogos sem perder já mostra que eles vivem um bom momento e não vão deixar o Always Ready dominá-los por completo. É muito provável que o clube uruguaio balance as redes também, afinal o time boliviano sofreu gols nos últimos 5 jogos. Assim, recomendamos também o palpite em ambos marcam que pode dar muito certo aqui.

Always Ready x Nacional-URU: retrospecto e últimos jogos

Últimos 5 jogos do Always Ready

  • 02/03/2024 – Guabirá 3 x 1 Always Ready (Boliviano)
  • 27/02/2024 – Sporting Cristal 3 x 1 Always Ready (Libertadores)
  • 23/02/2024 – Independiente Petrolero 1 x 1 Always Ready (Boliviano)
  • 20/02/2024 – Always Ready 6 x 1 Sporting Cristal (Libertadores)
  • 16/02/2024 – Always Ready 1 x 1 Universidad de Vinto (Boliviano)

Últimos 5 jogos do Nacional-URU

Copa Libertadores 12/04/24

D

River Plate

River Plate

2

Nacional De Football

Nacional De Football

0

Uruguay Apertura 06/04/24

V

Cerro Largo

Cerro Largo

0

Nacional De Football

Nacional De Football

1

Copa Libertadores 03/04/24

V

Libertad Asuncion

Libertad Asuncion

0

Nacional De Football

Nacional De Football

2

Uruguay Apertura 29/03/24

E

Penarol

Penarol

0

Nacional De Football

Nacional De Football

0

Uruguay Apertura 23/03/24

E

Club Atletico Progreso

Club Atletico Progreso

0

Nacional De Football

Nacional De Football

0

Últimas notícias do Always Ready

O Always Ready chega a essa 3ª fase da Pré Libertadores após vencer o Sporting Cristal na rodada anterior. Na ida, em casa, eles aplicaram uma goleada de 6 a 1 no clube peruano e levou uma senhora vantagem para o Peru. Na partida de volta eles tomaram 3 a 1 e conseguiram a classificação. Agora eles pretendem seguir a mesma estratégia contra o Nacional-URU para se classificar.

O que preocupa mesmo é que a fase do time não é tão boa. O Always Ready não vence há 3 jogos, somando duas derrotas seguidas para Guabirá e Sporting Cristal, e um empate com o Independiente Petrolero. Além disso, eles só venceram uma das suas últimas 5 partidas, justamente o 6 a 1 contra os peruanos.

Últimas notícias do Nacional-URU

Já o Nacional-URU vem em boa fase, sem perder há 5 jogos nesta temporada. O clube é o 2° colocado do Campeonato Paraguaio que acabou de começar. No fim de semana, inclusive, venceram com autoridade por 3 a 0 contra o Montevideo Wanderers e vêm com muita moral para El Alto.

Na Libertadores, o Nacional-URU passou com facilidade pelo Puerto Cabello na fase anterior. Eles venceram na ida fora de casa por 2 a 0, e repetiram esse placar na volta em casa. Agora eles querem fazer um jogo seguro na altitude para tentar a classificação para a fase de grupos em solo uruguaio. A última vez que o clube ficou de fora da fase de grupos foi em 2015, 9 anos atrás, e eles pretendem não repetir esse feito negativo mais uma vez.

Foto de Caian Oliveira

Caian Oliveira

Jornalista formado pela Faculdade Anísio Teixeira, comecei no jornalismo esportivo pela Rádio Sociedade News de Feira de Santana. Desde 2021 na NSN, hoje atuo como coordenador de conteúdos genéricos da Trivela.
Botão Voltar ao topo